cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Girhig
Tropa
Tropa

Latência no servidor mesmo com ping baixo.

Servidor com latência mesmo com o ping baixo, isso está ocorrendo em alguns momentos do dia principalmente na parte da noite, jogo normalmente com 41ms mas atualmente mesmo com esse ping pareço estar com mais de 300ms e não é perca de pacote porque já fiz alguns testes, vejo que esse problema está ocorrendo com a maioria das pessoas porque em todas as partidas eu pergunto e falam que isso está ocorrendo a mais de uma semana. 

7 RESPOSTAS

Aqui deu isso por umas 3 semanas, hoje fui jogar parece ter resolvido, tinha bastante gente com esse problema aqui no fórum.

Éh atualizando minha resposta, fui jogar agora e vi que voltou esse problema, pelo menos aqui ta dando pra sentir mais no todos por um.
nostalgie
Tropa
Tropa

ta ridiculo isso, e o suporte da riot fala que a culpa é da rota da minha internet, sendo que com várias outras de várias regiões diferentes do país tão iguais

to de saco cheio disso ja 1 semana sem poder jogar direito

Rydrake
Barão
Barão

Tem que aguardar, é o famoso lag visual (que às vezes nem é gráfico, é packet loss). Infelizmente não tem muito o que fazer a não ser esperar melhorar, @nostalgie @Girhig 

WRYYY
Tropa
Tropa

Ta acontecendo cmg direto, e com diversas outras pessoas, sei pq pergunto em game, ja tem 1/2 semana e ta INSUPORTÁVEL

Nos testes do pingplotter está normal, fiz vários testes nos servidores e não aponta nenhuma perca, bem estranho, eu desativei aquela previsão de movimento e deu uma melhorada porém ainda é possível sentir um pouco, ele para e volta sempre.

Aqui ainda permanece, não vou jogar mais até resolverem isso, cansei de perder atoa.