cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Scorpion ZX
Tropa
Tropa

League Of Legends Com Ms em 130, Enquanto Testes Realizados Com Minha Internet Mostra 3 de MS.

Ontem (08/01/2020), por volta das 21:00 loguei no jogo, e na partida meu ms variava de 140 á 450, pensei que era drop, mas para minha surpresa, quando fui para a proxima partida o mesmo ocorreu, ms de 130 á 450, então hoje (09/01/2020) por volta das 08:00 da manhã efetuei o login na conta, e fui tentar jogar, além do jungle aliado ter quitado, Eu e meu Suporte, estavamos com Latência altissima.
Realizei testes com varios servidores, meu MS no League Of Legends é de 17 a 20 MS, nos testes com servidores mais longíquos, o maior MS obtido foi de 11.
Também entrei em contato com minha Operadora, que além de tudo oferece um serviço 100% eficiente e 100% fibra ótica, minha internet é de 100 a 150 Megabits dependendo do dia.
Agora me Pergunto Amanhã dia (10/01/2020), começam as rankeadas e a experiência será completamente frustrante, porque simplesmente o jogo não estabiliza o MS.
Se alguém da Riot Brasil, puder dar algum parecer, seria de grande Proveito.

1 RESPOSTA

MANO ESTOU COM MESMO PROBLEMA !
EU TENTEI LIMPAR O PC (CHKDSK , CCLEANER E OUTROS ) PRA VER SE TERIA ALGO EM CRASH !
TALVEZ SEJA OS SERVIDORES Q ESTÃO EM MANUTENÇÃO SÓ ESPERAR PRA SEASON 10 SE MUDARA ALGO !