cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
kátharsis
Aronguejo
Aronguejo

League Voice: Meus amigos me ouvem, mas eu não ouço eles.

Ir para a solução

Já testei em dois grupos. Um apenas com meu primo, outro com mais pessoas. Em todos eu não ouvia ninguém, apesar da borda deles ficar verde indicando que eles estavam falando. Mas eles me ouviam, pois todos me deram o feedback. O som do jogo funciona normalmente, o som de vídeos no youtube tb funcionam, musica tb. Então não é um problema com o meu note.

Alguem também esta passando por isso? O que está acontecendo? Já configurei de tudo quanto é jeito no Cliente.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Consegui Arrumar!!
Fiz o seguinte... Abri o mixer de volume do windows, e vi q a aba do LOL estava no Auto falante. Mas eu uso fone... Então eu Abri o Dispositivo de Reprodução, e desabilitei o Auto Falante, deixando apenas o Fone de ouvido. E pronto! Problema resolvido!

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
Cayo Diebe 2
Arauto
Arauto
Abra um report pro suporte caro kátharsis, para eles mapearem os possíveis erros no sistema de som e arrumarem pra lançarem nas rankeds ❤️

Link do suporte: https://support.riotgames.com/hc/pt-br

Abraços e boa noite!

Dezesseiss
Tropa
Tropa

Estou passando por exatamente a mesma coisa.

Pronto, enviado! xD
Kiíndred
Aronguejo
Aronguejo

Eae!

Cara, esse sistema é novo, entçao pode rolar altos bugs.

O recomendado é enviar um ticketizin pra Sr.Riot e esperar, é uma função muito complexa então eles vão arrumar logo! fique tranquilo meu caro.

Abraços

Consegui Arrumar!!
Fiz o seguinte... Abri o mixer de volume do windows, e vi q a aba do LOL estava no Auto falante. Mas eu uso fone... Então eu Abri o Dispositivo de Reprodução, e desabilitei o Auto Falante, deixando apenas o Fone de ouvido. E pronto! Problema resolvido!

Ver Resposta em Destaque no post original

JFPENDRAGON
Tropa
Tropa

O meu está dando o mesmo erro, tbm jogo em notebook. sera que tem alguma coisa a ver com isso? Enfim, caso consiga resolver me mande um email de como resolveu. SAMSUDESTE10@GMAIL.COM

Então cara, mandei um ticket pra Riot, e eles me ajudaram. É simples. Faça o seguinte: 1. "Clique com o botão direito no ícone do seu alto falante. 2. Selecione Sons 3. Vá na aba Reprodução Verifique qual dispositivo está ativado o som do cliente, clique com o botão direito no dispositivo e selecione: - Definir como dispositivo de Comunicação Padrão." Daí o som deve funcionar.

Onde fica esse "Dispositivo de reprodução"?

eu também queria saber onde fica esse Dispositivo de Reprodução, to procurando a meia hora e não acho