cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mode
Tropa
Tropa

League freezando durante 1~2 segundos

:Champion94: Oi gente, meu jogo sempre rodou com fps travado no 144 com ping 21~23, porém, eu to tendo um problema que já dura bastante tempo que do nada enquanto eu to andando no jogo com meu personagem a tela congela por 1s~2s e simplesmente volta como se nada tivesse acontecido. Recentement eu perdi um jogo que eu fui matar o adc do outro time e bem nessa hora minha tela congelou ai tomei todo o cc por não poder usar nenhuma skill nesse tempo e acabei perdendo a partida. Eu já tentei fazer todo o básico que vcs provavelmente vão digitar aqui.

~atualizar drive, baixar gráfico, fechar programa enquanto jogo etc etc ~

Meu pc não tem muita memória, mas a placa e o processador rodam esse jogo numa boa sobrando desempenho. O problema ocorre SÓ nesse jogo, isso já é mais que suficiente pra não ter comentário de "troca seu setup". E reinstalar eu já fiz umas 6 vezes e continua dando esse problema. Se alguém teve isso e puder me ajudar ficaria muito feliz de voltar a jogar em paz sem esse debuff enorme e ocasional.  :Iten3077::champion94:

14 RESPOSTAS
IOI
Tropa
Tropa

To com mesmo problema

Também to com essa droga de tela congelando
johsellion
Arauto
Arauto

@Mode@  escreveu:

:Champion94: Oi gente, meu jogo sempre rodou com fps travado no 144 com ping 21~23, porém, eu to tendo um problema que já dura bastante tempo que do nada enquanto eu to andando no jogo com meu personagem a tela congela por 1s~2s e simplesmente volta como se nada tivesse acontecido. Recentement eu perdi um jogo que eu fui matar o adc do outro time e bem nessa hora minha tela congelou ai tomei todo o cc por não poder usar nenhuma skill nesse tempo e acabei perdendo a partida. Eu já tentei fazer todo o básico que vcs provavelmente vão digitar aqui.

~atualizar drive, baixar gráfico, fechar programa enquanto jogo etc etc ~

Meu pc não tem muita memória, mas a placa e o processador rodam esse jogo numa boa sobrando desempenho. O problema ocorre SÓ nesse jogo, isso já é mais que suficiente pra não ter comentário de "troca seu setup". E reinstalar eu já fiz umas 6 vezes e continua dando esse problema. Se alguém teve isso e puder me ajudar ficaria muito feliz de voltar a jogar em paz sem esse debuff enorme e ocasional.  :Iten3077::champion94:

SobrePosição dimensional, escalonamento de possibilidades, desenvolvimento relativo...
Robot Mad

O universo está mudando e ainda há imbecis tentando dobrá-lo a seus desejos animais impróprios...

Solução? Estude física quântica e reze para o principio da incerteza não lhe dar gatos na sua energia, afinal, todo roubo de energia é cobrado no bolso de alguém que tem seu tempo roubado. 😉

E é isso, creia ou não. =))

For what way u go?

Tbm to tendo isso faz uns 2 meses, mesmo com pc novo e net boa. Conversei com o support umas 500x e nada foi resolvido então eu já desisti. Falam que é problema do meu software, firewall, perda de pacote... Falam tudo mas n resolvem. Percebo que isso ocorre principalmente no summoner's rift 5x5, nos outros modos isso raramente acontece. Já cansei já

Cara, eu realmente não entendo esse pessoal do suporte, dão respostas depois de 4~6 dias que você envia, copiam e colam a mesma coisa toda hora, sem solução alguma 🙂 vou tentar enviar mais um ticket pedindo ajuda, se não der vou parar com esse jogo

Amigo, você usou muita droga antes de dar essa resposta? Cringe e desnecessária
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Cara, eu tive um  problema parecido!
Tive de formatar meu pc, e instalar o win 10 nele!

Foi tipo um melzinho, acabou todos os problemas do dia para a noite!

Como @Arqueiro DKT formatar é a melhor coisa (pelo menos uma vez por ano)

Mas se quiser tentar isso antes de formatar pode ser que resolva:

Faça a reparação do jogo:
1. Clica em opção (icone de engrenagem no canto superior direito)
2. Na aba geral clica em "iniciar reparação completa"
3. Clica em Sim.

Agora faça uma limpa no PC:
1. Baixa e instala o CCleaner: https://www.ccleaner.com/pt-br/ccleaner/download/standard
2. Abra o CCleaner, clica em Run Clener, depois em continue e espera ele limpar.
3. Depois que terminar clica em Regitry, depois em Scan for Issues.
4. Clica em Fix selected Issues depois em Fix all selected Issues.
5. Clica em close e feche o programa.

Vamos deixar seu PC mais rápido pra iniciar e eliminar possiveis erros:
1. Clica em iniciar e digita MSCONFIG e clica em msconfig.exe
2. Clica na aba Serviços, clica em Ocultar todos os serviços da Microsoft.
3. Clica em desativar tudo depois em aplicar.
4. Na aba Inicialização de Programas, clica em Desativar tudo, depois em Aplicar.
5. Clica em Ok.

Por fim vamos fragmentar seu HD para ficar mais rápido:
1. Vai em meu computador.
2. Clica com o botão direito do mouse em Unicade (C: ) e clica em propriedades.
3. Clica em Ferramentas depois em Desfragmentar agora.
4. Clica em Desfragmentar disco.
5. Depois que terminar reinicia o PC.

Espero que tenha ajudado (:

Vastas
Aronguejo
Aronguejo

Cara acho que você precisa fazer uma Reparação do jogo e uma Limpeza nos seus arquivos
Segue o passo para a Reparação
Faça a reparação do jogo:
1. Clica em opção (icone de engrenagem no canto superior direito)
2. Na aba geral clica em "iniciar reparação completa"
3. Clica em Sim.

E para a limpeza vai deletando arquivos inuteis, coisas que você não usa mais e etc
Tomara que resolva para você ^^

q site criou esta assinatura? se agradecer iomilde

Osmanthus
Arauto
Arauto

Isso é bug gráfico do jogo, alguma animação que é carregada de última hora ai o game "trava" até a animação ser carregada na memória, acontece comigo sempre nos primeiros 20 segundos do jogo mas depois para e fica normal, recomendo ativar a sincronização vertical ajuda a amenizar o problema.

Desfragmentar o HD ajuda tbm (carrega elementos gráficos + rápido) se vc usa SSD não precisa desfragmentar.

Se o problema se manter rode o jogo com prioridade tempo real ou alta.

Hey, eu formatei meu pc recentemente, baixei todos os drivers microsoft netframework etc ta perfeitinho! O único passo que eu não fiz dai foi o do ccleaner mas já estou baixando, porém, duvido que algo tão simples vai resolver meu problema, de qualquer forma muito obrigado por digitar isso! 

É incrível como nenhum rioter ou moderador aparece pra dar uma resposta, a última coisa que eu vejo nessas pessoas é vontade de resolver os problemas dos jogadores, 5 dias pra responder um ticket, responde com um control c+control v dizendo o óbvio que provavelmente quem está mandando o ticket já fez. 🙂 Servidor br, esperar o que

Alguém já conseguiu? Fiz de tudo, formatei pc, atualizei driver da placa, reinstalei lol, usei reparo hextech... Fiz de tudo e continua isso acontecendo