cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

League of Legends PBE esta indisponivel para sua conta atual

Oi, blz, fui acessar minha conta no APT(PBE) porém sempre que logo na minha conta, diz "League of Legends PBE esta indisponivel para sua conta atual", ele fecha e abre o jogo no servidor do BR, não do APT (PBE). Como prosseguir ?

33 RESPOSTAS
in vain
Tropa
Tropa

tô com o mesmo problema e não sei como resolver 😞
juca sex
Tropa
Tropa

eu tambem tenho esse problema

Eu também não tô conseguindo, tá do mesmo jeito aqui, sempre abre o server Br e não o do APT.

Também estou com esse problema ... se alguém souber como resolver ... por favor responda aq ...
PCryP
Tropa
Tropa

Descobri qual e o problema , voce deve logar com a conta cadastrada no pbe e não com a nova conta da riot

e como fazer isso ?

mano consegui resolver... é o seguinte vc tem que sair da sua conta no navegador caso esteja logado, vc vai tentar fazer login novamente mas vai colocar em, não consigo fazer login, tu coloca na opção que não lembra teu nome de usuário, vai pedir teu email cadastrado a conta, tu coloca e ele vai enviar pra teu email todas sua contas de lol inclusive a do pbe que vai estar desatualizada por la vc consegue atualizar e conseguir usa la novamente. espero que consiga entender kkkkk

tem q usar a senha tbm? a que ta no pbe?

Kiruki
Arauto
Arauto

Você primeiro tem que se inscrever para ter sua conta ADT (PBE), para isso, use esse link:
https://pbesignup.na.leagueoflegends.com/pt_BR/pbe

Neste link, você loga sua conta e, se ela for elegível, você poderá criar uma conta no seu PBE.
Lembrando que, a sua conta no PBE será diferente da sua conta que você usou para se cadastrar no PBE.

Ex:
Suponhamos que minha conta seja Rogerio22xx
Estou honra 3, logo estou elegível a ter uma conta no PBE
Crio minha conta que será Raffinha99
Após baixar o PBE, posso logar normalmente nele usando a conta Raffinha 99

OBRIGADO AMIGO, VOCÊ É UM AMIGO! ❤️

Servidor do PBE é melhor que o servidor do Brasil, tem vários bugs que deveria ter somente no PBE, será que nos brasileiros somos cobaia de teste rrsrsrsrsrsrsrs

muito obrigada

Vlw

Vlw mano , consegui resolver , vamos dar UP , para as pessoas q tiverem com o mesmo problema , conseguir resolver

Estou com o mesmo problema, tentei algumas coisas, porem todas em vão, continuo sem conseguir entrar na minha conta do PBE

mano voce é um mito , Deus o abençoe

mano te amo mds

eu tenho a mesma conta do BR e continua com o mesmo problema
Ranedoom
Tropa
Tropa

velho , o meu é ao contrário , eu tô tentando logar no servidor br normal e diz q minha conta está indisponivel o q faço ?