9s
Oi hoje: 12/09/2020 recebo um codigo 9s valeu pela atenção
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Adorei a resposta com o texto do Karnal em baixo, mas falando pela minha experiência com os dois clientes, eu realmente nunca tive problema com o antigo. Mas esse daqui... quase sempre tem um bug ou problema.
O meu cliente tá voltando aos poucos, pensei em até reparar, mas acho que o problema é o servidor.
Instabilidade no servidor, @Ogyi https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/INSTABILIDADE-NO-SERVIDOR/m-p/910...
Uma coisa que não dá pra entender por parte da Riot que a anos o cliente continua sendo o problema. Até o client antigo com a interface antiga era melhor, querendo ou não.
Relaxa, tão lançando skin da lux novamente.
Vou parar de jogar essa merda toda vez e isso.
o client do lol é a maior merda que eu já vi, se continuar essa **cogumelo do Teemo** eu vou é pro dota pelo menos eles se importam com os usuários!!!
-bronze afundado
Se continuar acontecendo isso vou ter que mudar pro dota 2 😕
Você pode não se lembrar dos erros do client antigo, mas eles aconteciam sim... 10 anos de desenvolvimento não são o suficiente... Parece...
A assinatura é proposital... Infelizmente estamos caminhando para uma cultura de vitimização, e a Riot, assim como outras empresas como o Twitter, segue e protege essa cultura... Não sei ao certo qual é o real interesse deles nisso, mas é inegável...
dota 2 precisa de muito dedo eu to instalando SMITE
e oque resta mesmo é esperar,vamos comer por enquanto 😖
Falou falou falou e não disse qual o problema
Instalando Heroes of the Storm novamente
Acho melhor não desinstalar mais ele não rsrs
E o League of Bugs mais uma vez dando as caras durante a pandemia.
200 Years
200 Years
como assim? o lol nao está funcionando basicamente. Você entra no jogo mas ta como se nao tivesse internet.
200 years
200 years