cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CROCLEGENDS
Tropa
Tropa

League of Legends erro 9S - 12/09/2020

Ir para a solução
9s

Oi hoje: 12/09/2020 recebo um codigo 9s valeu pela atenção

Etiqueta (1)
  • LOL

162 RESPOSTAS

quanto tempo de espera, mais ou menos?

10 anos de jogo e ainda tem instabilidade nos servidores haha. piada

ta bugado mesmo irmão, o que nos resta é esperar =/

Problema é a Riot Brasil, a impressão que fica é que eles não estão cuidando bem do client, porque a gente só vê reclamações aqui, eles não respondem e o game continua piorando, parece que largaram mão!

servidor caiu

rlx skin da lux

❤️

Que demora da desgraça! Só queria me estressar um pouco antes de dormir.. 

relaxa ate parece que não jogamm lol a mis de 1 ano

:Champion39:

Eu não tô conseguindo entrar, e queria virar a noite e aproveitar que é final de semana. Pelo visto não vou poder ;-;

Alguem pode me dizer se o problema é minha internet ou o servidor? Me apresentem soluções se puderem.. Obrigado 🙂

Já faz 20 minutos que tento logar no LoL e o client exibe que está com problemas de conexão sendo que a rede aqui está ok e depois de demorar um pouco a lista de amigos é exibida e eu vejo que alguns jogadores estão em partidas wtf só que meu client insiste em afirmar que não carrega por causa da conexão,vcs também estão com esse problema ou é só aqui mesmo??

Pelo amor de Deus,a riot precisa urgentemente reparar ou até trocar essa porcaria de client,tá frustante isso já,passei boa parte da semana entrando nas partidas já com 5,6 minutos passados pq a merda da tela de carregamento ficava travando em 100%,perdi até pdl por conta disso.
Tá na hora de tirar alguns recursos como o TFT que na minha opinião só oculpa o cliente e deixa mais pesado e parar com essa saturação de lançamentos de campeões e skins todo patch e focar nesse client **cogumelo do Teemo**,SERÁ Q É DIFÍCIL????
Pessoa tira um tempinho do dia pra jogar e se depara com uma palhaçada dessas,irritante dms.
Todo dia isso bicho! kkkk

nada ainda ?

Infelizmente ta essa prolla

Eae mano, depois me adiciona no lol! Gosto de jogar de twitch tbm. Nick: Calemba

nada, relaxa até segunda volta, mas assim não é surpresa, houve uma instabilidade em todo o sul dos EUAS recentemente isso pode estar afetando o servidor visto que a instabilidade era por causa de energia

Foda que o client do brasil é o que mais da BUG. Vergonhoso dmais e frustrante deixar pra jogar no fds e a riot decide fazer um serviço porco aqui no Br 

-TENTO STUNAR A SIVIR

-SIVIR

Capturar.PNG

incrível o cuidado que essa impresa BILIONÁRIA tem com seus jogadores

to com o mesmo problema esse servidor e cliente sao a dupla da podridão