cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CROCLEGENDS
Tropa
Tropa

League of Legends erro 9S - 12/09/2020

Ir para a solução
9s

Oi hoje: 12/09/2020 recebo um codigo 9s valeu pela atenção

Etiqueta (1)
  • LOL

162 RESPOSTAS

Servidor ruim cliente mau feito gahao dinheiro demais com o jogo mas agr esqueceram o lolzinho valorant ta com muito mais atenção agr é isso ta um **cogumelo do Teemo** resolve

Também estou com problemas, o cliente não carrega, então não abre o botão de jogar.

Ah não você dnv não...
Cara esses videos são do lol antigo, eles podem muito bem voltar com o client antigo , sem falar q o novo têm dado muito mais problemas que o antigo

q sem choro oq mano, realmente ta ruim o negocio, tu q aceita tudo de graça, seu nerdizao com nick de otaku

@egirlpeitudaaa

Era mais simples porém mais bonito, o novo me deixa ansiosa 😞

200 years

Até os desenvolvedores falam no DEv, que esse cliente tem muitos problemas, e estão tentando arrumar. Porem não conseguem nem deixar o jogo on, imagina arrumar o cliente. kkkkkkk

Voltou mulekada, bora perder uns PDL!

Eu acho que não  gastei dinheiro o suficiente para que estivessem orçamento necessário para concerta o cliente

Riot  amostra  usa e abusa de skins, mecânica, jogos, campeonatos e etc, mas o básico ela não faz, pode ser ate ignorância minha fala sobre o cliente, mesmo não sabendo direito como se faz um, mas meu amigo...o minimo que eu peço pra jogar um jogo, é que eu consigo entra nele, sera que da pra entender isso..., é pedir demais :Champion5:

Capturar.PNG    

lolzin volto pra voces ?

Disseram que um servidor dos EUA, ta com problemas, afetando o server daqui também por consequencia. Espero que logo se resolva. Já não temos um cliente descente, daqui a pouco não iremos nem conseguir jogar mais.

N.A riot br. Aqui é caos mesmo assauhshuuhsausa.

Toruk Makto
Aronguejo
Aronguejo

muito obrigado por hoje dia 13/09/2020 onde o cliente cagado de vcs, deu pau e travou e quem estava fora nem logar conseguia, assim provando o quão mentiroso vocês são, com uma historia falando que estão trabalhando duros e etc para arrumar o cliente, acho que vcs estão trabalhando duro para fazer skins para os msm campeões só para tirar dinheiro dos jogadores, só que esquece que cliente ruim tira sua fonte de renda que para de jogar, só esperando o cliente para de um jeito que vcs vão ser obrigado a parar ele por 12hs para arrumar na marra. 

será que volta as ranked? sexta sem ranked é f*da

"Cara esses videos são do lol antigo, eles podem muito bem voltar com o client antigo"

E qual é o antigo?

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal

Riot ta de palhaçada com nós os jogadores mano...

O meme não deveria ser "NA", e sim BR
Eu queria o Client de 2014.
Mas a Riot disse que não ia voltar mais.