cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Onodera Taki
Tropa
Tropa

League of Legends está INJOGÁVEL!

Indo direto ao ponto, o jogo apresenta diversos bugs que estão inviabilizando uma jogatina divertida, bugs como: não poder upar as skills, lag com internet normal (inclusive ping normal), cursor travando na tela, câmera maluca que vai até o outro lado do mapa ou que não se move, jogo CAINDO com a internet COMPLETAMENTE NORMAL e por ai vai, esses bugs acontecem comigo desde o patch 9.16, patch que marcou o lançamento do rework do pantheon, e mesmo após reinstalar o jogo e usar a ferramenta de reparação completa, os bugs persistem e acontecem em rigorosamente todas as partidas que eu jogo, praticamente aleatóriamente, por que eu fiz testes monitorando o meu sistema e quando os bugs acontecem não há nenhuma mudança no meu hardware (que por sinal é avançado, descartando a desculpa de "é culpa do PC").

Tendo tudo isso dito, eu adoraria que a riot pelo menos investigasse esses bugs, já que até agora não deram nenhum indício de que estão tentando corrigí-los, bugs esses que provavelmente vão cada vez mais diminuir a playerbase de League of Legends.

1 RESPOSTA

Tô assim desde a comemoração dos 10 anos de League of Legends, os mesmo problemas praticamente daqui, eu já parei um pouco de jogar LoL e com meu main principal(Evelynn), que não tem condições de jogar com ela, isso é um descaso com os jogadores ;-;