cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

League of Legends está atualmente em manutenção

Então riot, eh q estou com um pequeno problema, toda vez que tento logar na minha conta do server br, da uma erro escrito: "League of Legends está atualmente em manutenção. Por favora, confira a página de status do servidor e tente novamente mais tarde". Oq eu faço??
90 RESPOSTAS

AQUI VOLTOU A FUNCIONAR!!!!!

Seguinte, eu tenho net da sky, e pelo que entendi na maioria do pessoal que estava com esse problema tinha net da sky, então poderia ser um problema com a rota deles, porém eu fiz de tudo e não consegui abrir já faziam 5 dias, mas fiz o seguinte agora, a dica do reset do roteador é o seguinte, vocês vão apertar no botão do reset, quando ele começar a piscar apertem novamente o botão de reset e segurem 10 segundos, o meu voltou a funcionar assim, espero que ajude vocês porque também fiquei triste por não poder jogar logo na quarentena!
L1ncon4522
Tropa
Tropa

O meu também voltou galera (sozinho), não sei se foi a atualização do evento e urf ou se realmente foi alteração lá no provedor pq minha net também é sky

Fiz isso e resolveu! Obrigado!

Eu tentei aqui mas infelizmente também não funcionou, e eu queria muito participar do evento pra pulsefire

Não resolveu aqui, eu não desinstalaria se fosse vc

Essa solução funciona, porém pode não conectar em um servidor do próprio estado e a internet vai ficar em uma situação muito ruim, sendo assim jogar com a 5K de me e não jogar não muda muito coisa.
Ajeita o cliente de uma vez e para de lançar skin da Lux😡

Boa noite gracinha, baixa o Avira: VPN e ativa sempre que for jogar que entra de boa 😉 O máximo que pode acontecer é rodar com ms a mais, e não, não é pago pode ficar tranquilo 😂.
Boa noite/tarde/dia e boa sorte o/

Usar o VPN funcionou pra mim, é isso

maKaUba
Tropa
Tropa

ta acontecendo isso comigo faz uns dois dias alguem ja teve alguma solução?

Eu fiz algo que não tá relacionado a internet e funcionou, já que os vários passos daqui não funcionaram, eu simplesmente entrei na pasta "Riot Games" > "Riot Client" > "UX" e removi "RiotClientUX.exe", vale lembrar que não sou nenhum perito no assunto e não posso dar garantia que isso vai funcionar, no meu caso foi o que funcionou, se nada desse tópico funcionar acho que vale a pena tentar esse método.

Tava com o mesmo problema e o reparador hextec resolveu aqui

amolariz
Tropa
Tropa

GALERA!!!

Eu tava com esse problema, usei o tutorial da Riot e deu certo p mim.

1) Redefina seu DNS (isso vai fazer sua internet cair por um instante):
- Pressione a [Tecla Windows] + R;
- Digite cmd na caixinha de texto;
- Digite: ipconfig /release
- Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi liberto;
- Digite: ipconfig /renew
- Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi restabelecido;
- Digite: ipconfig /flushdns

eu to com o mesmo problema desde ontem,testei tudo nada funfo alem da vpn

O meu também está dando esse problema e não consigo logar de jeito nenhum, já tentei de tudo e mesmo assim nada, já abri tiket e nada..... na real sei nem o que fazer mais para tentar solucionar isso kkk

eu tb vei, to coim isso desde ontem de manha, ja contatei ate meu provedor de net e lá falaram que ta tudo normal como sempre esteve.. palhaçada dms 

a msma coisa aqui

ne vei tipo to tendo que usar vpn é usando o windows redefinição de rede vei,espero que consertem essa **cogumelo do Teemo** na att de hj as 3h

O meu começou a dar esse erro depois da atualização que teve do novo Volibear.
Já tentei todas as soluções sugeridas e nada, até o provedor disse que estava tudo normal no lado deles
Antes da atualização dava pra jogar deboa 😕

Mano desconecta e conecta a net do pc, acabei de fazer e funcionou