cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Despicable Goat
Aronguejo
Aronguejo

League of Legends está injogável

Mano eu estou P da vida com o que a riot caga no LoL. Jogava da season 3 até a 6 com 18 de MS, depois foi da season 7 até a 8 com 28 de MS e chegou nessa bosta de season 9 com incriveis oscilações entre 40 até 80 de MS, ai eu me pergunto como pode uma coisa dessas!? Já já eu começo a jogar com ping do server NA de tanto que vocês mexem nesse jogo e de tanto que o FPS dropa e o MS sobe. 
Fui jogar uma partida de URFeA e adivinha, 180 de MS cravado. 
Cês fizeram a mudança que mais deu estresse nesse server que foi o launcher, beleza, o launcher novo, tava beta, fiquei **cogumelo do teemo** mas apoiei, precisava de uma cara nova obviamente, mas vocês estão cagando literalmente para os problemas do servidor e isso frustra o player de uma forma absurda, arrumem isso pra evitar coisa pior.

4 RESPOSTAS

jogava com ms TRAVADO no 17,aí veio essa atualização e só fica no 60 <,no começo achei que era apenas no urf q o ms tava subindo,mas nas rankeds meu ms tambem subia do mesmo jeito,parece q a qualidade do jogo está REGREDINDO
Rome Flynn
Dragão
Dragão

Olha, eu ACHO que isso não é culpa da Riot e sim culpa do seu provedor de acesso a internet.

Uso internet de 15 MB da Vivo e está tudo normal aqui.

Usuais 27ms.
AntiROsKERO
Tropa
Tropa

ta horrivel mesmo, jogando com 170 ms quando o normal e 30, mas como sempre nada vai ser feito, pq essa empresa alem de horrivel nao liga pros jogadores, bando de mercenarios de merda
Natura Ekkos
Arauto
Arauto

Mano tava pensando isso ontem mano, isso é uma bosta.