cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Madara  G0D
Tropa
Tropa

League of Legends.exe parou de funcionar

Ontem eu deixei o Lol atualizando para jogar hoje, ae quando fui jogar, na tela de selecionar o campeão, quando o jogo  vai começar dá o seguinte erro : League of Legends.exe parou de funcionar.

Se puderem me ajudar agradeço mt ABS.

12 RESPOSTAS
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Geralmente quando isso acontece é porque tá rolando conflito de aplicações, testa jogar (de preferência em modo treino pra não comprometer sua conta) mas com todos os outros programas fechados, inclusive os que estiverem em segundo plano. 

Se você usa Windows 10, pode ser que ele esteja tendo problema com a atualização, aí você pode tentar mudar o modo de compatibilidade do LoL pro do Windows 7 e executa pra ver se funciona.

Se nada disso der certo você já pode ir abrindo um ticket pra ver com a galera do suporte o que tá acontecendo:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

nao funcionou 

TnT explosivo
Aronguejo
Aronguejo

Simples de resolver, clica no lol com botão direito, abrir local de arquivo, vai na pasta rads, deleta a pasta solutions, e abre o lol, ele vai atualizar e vai ta corrigido os erros.

Não funcionou !
Olyver158
Tropa
Tropa

Esse bug também tá acontecendo comigo... Já tentei reparar o jogo, já desinstalei e instalei novamente mas o bug continua acontecendo.

vai no windows update e coloca pra atualizar tudo, se não der certo tente mudar o modo de compatibilidade do exe, se não der certo sugiro quem usa windows 10 ou windows 7 a instalar o 8.1.

DavyTopz
Tropa
Tropa

RESOLVIDO NO MEU CASO

use o atalho Windows + R para abrir o Executar.

use o comando MSCONFIG.

Uma janela será aberta. Escolha a aba “Serviços”.

Dentro de serviços, marque a opção “Ocultar todos os serviços Microsoft”. Em seguida, clique em “Desativar tudo”.

Clique em “Aplicar” e em “OK”.

Ao fazer isso, você terá desativado todos os serviços de terceiros vinculados ao seu computador, como antivírus, ferramentas de atualização de programas e etc. Isso poderá causar mal funcionamento desses aplicativos e ferramentas. A ideia é que, ao executar esses recursos desabilitados novamente, você isole o appcrash ao encontrar qual app, serviço ou ferramenta está travando e provocando o erro. Com o culpado em mãos, basta desinstalar e tentar instalar novamente para resolver o problema.

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/06/como-resolver-erro-appcrash-no-windows...

oq te ajudou?
DropaCL
Tropa
Tropa

Pessoal, é o seguinte, a muito tempo eu vim tentando resolver este mesmo problema que veio acontecer em minha máquina e eu já não sabia mais o que fazer, daí pensei até em parar de jogar LOL. Eu já instalei, desistalei, reparei sistema windows, jogo, fiz de tudo e nada feito. Hoje resolvi instalar o jogo chamado Crossfire, daí na hora da instalação decidi por o destino do jogo numa mesma pasta onde contém diversos programas exclusivo separados e adiante conclui e logo mais fui tentar abrir o jogo deu um erro meio parecido do que havia no LOL " League of legend parou de funcionar ", então eu pensei bem, e decidi instalar os 2 tipo de jogo em destino próprio como "Disco Local C" . daí atualizei e consegui logar normalmente tudo certinho. Por fim, essa foi uma experiência que passei muito complicada, mas que na persistencia deu tudo certo. Decidi passar o acontecido pra vocês, pois acredito que pode ajudar muita gente com o mesmo problema. Boa sorte!  Nick: DropaCL

como assim mano? o meu já ta no disco local C
Brenditu
Aronguejo
Aronguejo

tente reparar o lol,
tente atualizar driver
o seu é windows 7 ? se for baixa o 10 KKK
se vc usa algum programa tira antes de tentar jogar. se nada der certo ae faz oq o drill falou