Já foi falado sobre isso (Oficial) também sobre a camera ficar presa as vezes depois de morrer...
@RenanTachibana escreveu:
O Game simplesmente trava, ele não fecha e não permite você fechar o jogo você só tem que reniciar o pc
https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/developer-corner/vaG0gRbU-quick-gameplay-thoughts-novembe...
acabou de acontecer cmg , eu estava jogando uma normal game de leblanc e o game travou do nada e eu dive que dar ctrl+alt+del e colocar pra sair pra mim poder reiniciar o pc sem poder desligar, sinceramente eu culpo o jogo por lançar essas atualização cheia de bugs, uma empresa rica cagando para estabilidade dos players, um drop de fps ridiculo, ta dificil de jogar assim pqp
Mesma coisa aqui comigo . Estou achando que é referente à compatibilidade, pois o meu PC é x64 e o Lol só existe x32.
Estou em fila de baixa prioridade só por causa disso. A Riot deve arrumar esse problema, não é justo ficar no prejuízo por conto de um erro deles
Vey, aqui está acontecendo a mesma, e agora eu estou com um Leavebuster de 5 partidas, de um erro que os servidores dela mesma cometeu. Por favor Riot, ajeite logo isso!
aaaa irmao o meu ta assim tbm. In game se inicia normal, porem por volta de uns 5 a 10 min trava e so reiniciando o game e é so uma vez , se eu entrar no game novamente roda normal...