cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Beuri Allen
Tropa
Tropa

League of legends travando o computador

A mais ou menos uma semana não estou conseguindo jogar League of Legends!

Bom, o jogo funciona normalmente até a seleção de campeões. Porém, ao iniciar a partida, o jogo funciona normalmente até mais ou menos 10 segundos (com o FPS em 60, que no meu computador sempre foi comum), depois de 10 segundos, as vezes dá um BugsPlat ou como é comum o FPS começa a oscilar de 04 a 06 durante uns instantes e do nada o computador trava por completo, a tela ganha uma cor "aleatória" e o PC reinicia sozinho depois de alguns instantes. Acredito que o problema não seja no meu computador, pois o problema acontece apenas no LOL. Consigo jogar outros jogos, e todos eles "pesados" como GTA V, PUGB, dentre outros. Estou a uma semana buscando soluções, porém, já tentei de tudo e nenhum resultado até agora. Já atualizei o driver de vídeo, o Direct X, já desinstalei e instalei o LOL (2 vezes), já fiz a "reparação completa" do jogo, já olhei a questão do Firewall do windows, já utilizei a ferramenta de reparo Hextech, e tudo isso sem resultado, minha última tentativa foi formatar o computador, acreditando que poderia ser esse o problema, porém foi em vão. Jogo LOL desde 2016 no mesmo computador e essa é a primeira vez que isso está acontecendo.

MEU COMPUTADOR:

Windows 10
Processador AMD Ryzen 3 Quad Core 3.1GHz
8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 730

Gostaria que me ajudassem, pois gosto muito do jogo e não queria simplesmente "parar" de jogar por causa deste problema. Grato!

44 RESPOSTAS

Fazer denuncia dessa bosta desse jogo para um orgão competente que tire essa merda do ar ate resolver o problema...

Spoiler
bosta de povo sem consideração com os jogadores...

merda de jogo
xblele
Tropa
Tropa

é ridiculo, meu lol do nada começou a ter o mesmo problema e agora eu simplesmente nao consigo mais jogar

Já no meu caso ele trava qua do término uma partida . Todas as vezes , tenho que reiniciar toda vês que termino uma partida pra poder jogar novamente n sei se e meu PC . Que e uma bosta kakaka . Mas enfim minha NET n e pois n sei como resolver, se alguém soube de algum que possa muda e ajuda fico agradecida pela pela dica

o Meu jogo esta fazendo isso tbm, dps da ultima atualizaçao do 11.17 no final da partida a tela fica preta, e nao consigo honrar ninguem, ai tenho que fechar o lol pelo gerenciador de tarefas, e abrir de novo, nao é sua net, é o lol que ta com esse problema desde dessa ultima atualizaçao, achei um forum que tem um monte de gente relatando esse problema

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/LOL-Preciso-de-Ajuda/Tela-PRETA/m-p/1113248 o forum, eu ja fiz de tudo no meu pc e nao adiantou de nd, ate mexi nas configurações do jogo, mas, é o lol msm, nao tem mt oq fazer