cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
o Wish o
Arauto
Arauto

#LeagueSemBugs

Olá Pessoal!

Faço parte do movimento #LeagueSemBugs e venho reprensentar a parcela de jogadores que está sendo afetada por todos os problemas que o jogo tem apresentado ultimamente, sejam eles no cliente ou nas partidas (não importa qual o seu PC, se ele é de ultima geração ou não, em algum momento você já se deparou com algum bug comum, não adianta vim aqui dizer que não) a Riot Games não está dando a importancia e a atenção devida aos problemas no jogo... um bom exemplo disso é que depois de inumeros tickets terem sido abertos por um monte de pessoas perguntando qual a solução para o SYSTEM ERRO, mas sem uma resposta por parte do suporte da Riot para a possivel causa deste erro, nós do #LeagueSemBugs descobrimos que o erro tem sido ocasionado pelo Windows 7 e que 98% dos nossos membros após terem migrado para outros OS (Windows 8, 8.1 ou 10) deixaram de apresentar ele, mas mantendo bugs como o da runa invisivel, FPS dropando, MS oscilando etc, etc... cansados do descaso por parte da Riot, resolvemos nos juntar e protestarmos diante da situação.

Recentemente eu abri um tópico que obteve quase 700 GG's (o segundo do "pegando fogo" tinha 80 GG's na época) e ainda sim depois de toda essa "repercussão" não recebemos nenhuma posição por parte da Riot, nenhum Rioter teve a coragem de aparecer no tópico pra dar uma explicação, ou tentar acalmar a gente, queremos mais do que "respostas" vagas, já que tem mais de um mês que o problema persiste e até agora nada... sendo que um Rioter anunciou 1 mês atras que eles já estavam cientes do problema e estavam "trabalhando" em uma solução, skins saem uma atrás da outra patch atrás de patch e correções para os bugs que é bom nada...

Resumindo... O que nosso movimento quer é mais transparencia por parte da Riot em relação a problemas no jogo e soluções rapidas na medida do possivel, recurso pra isso a Riot tem e todos nós sabemos.

Todos nós amamos o League, por isso queremos ele funcional pra todo mundo!

Quem estiver com problemas e quiser participar do nosso movimento segue aqui o link do nosso Discord, estamos recrutando mais e mais membros todos os dias.

PS: A assinatura que eu estou usando faz parte do nosso movimento, quem quiser utilizar pode se sentir a vontade.

161 RESPOSTAS

Então @o Wish o  temos que seguir a dica do @ShZi e começar a postar no Reddit do LoL https://www.reddit.com/r/leagueoflegends/

Luan Yatsuki
Tropa
Tropa

#LeaguSemBugs
Mouoh
Tropa
Tropa

Triste realidade
😞
A Menininha
Tropa
Tropa

Pogger
peterboultiz
Tropa
Tropa

dog, brabrissimo
oloso iggvi
Aronguejo
Aronguejo

O ultimo bug que eu peguei, foi que eu fiquei preso na bandeira do jarvan, ele jogou a bandeira na parede e eu fiquei preso entre ela e a parede, sem contar com um bug estranho na loja, tipo, eu tenho 4k de gold então eu uso, só que depois de zerar todo gold, ainda aparece selecionado os itens pra comprar, como se eu tivesse, gold ainda pra comprar esses itens sem gold algum lkkkkkkkkkkkk

@oloso iggvi  escreveu:
O ultimo bug que eu peguei, foi que eu fiquei preso na bandeira do jarvan, ele jogou a bandeira na parede e eu fiquei preso entre ela e a parede, sem contar com um bug estranho na loja, tipo, eu tenho 4k de gold então eu uso, só que depois de zerar todo gold, ainda aparece selecionado os itens pra comprar, como se eu tivesse, gold ainda pra comprar esses itens sem gold algum lkkkkkkkkkkkk

Esse bug também acontece muito comigo, não o do Jarvan que eu nunca vi. Eu tenho gold pra comprar o item, vou base e dou aquela compra "jogo rápido" eu seleciono o item já com o campeão andando pra sair da base, dai compra o item aparece no meu inventário e depois some kk' Eu tenho que voltar pra base pra comprar novamente o item e ficar parado. Esse também de as vezes mostrar que eu tenho gold pra compra o item quando na verdade não tenho já aconteceu também algumas vezes. 

Pra min o mais comum é só bug de FPS principalmente quando jogo de Aphelios, aqui está em 100 FPS do nada cai pra 50... 30. Teve também um que eu reportei aqui no Forum, não sei se a Riot consertou. 

- Bug visual. Kha'Zix perde o visual novo que ele adquire quando upa a ultimate após morrer.

banerzinho

@Brave Bird Muito bom irmão.

@Jean JOKERS Concordo, vou retornar pra casa amanhã, vou alinhar isso ai.
Hiltonfer2
Tropa
Tropa

ola pessoal preciso de orientacao nao sei oq fazer nem onde ir, minhas partidas de lol agora no meio da partida desconecta e da erro no jogo eu tenho que fecha rapidamente e da reconect na partida isso acontece em todas as partidas, mais um problema para mim onde todas partidas minhas sao trolada com feeds quiter e recriacao tenho esse problema nao sei oq fazer.
Comunayah
Aronguejo
Aronguejo

Ridicula a situação atual do jogo, ontem fui jogar e do nada meu lol da reconexão por uns 5 segs e quando volta não consigo usar skills, não consigo ir base. Tem meu apoio manin! ^^
''Dizem que eu não sei quando desistir, como se isso fosse uma fraqueza'' - Xayah
Jean JOKERS
Arauto
Arauto

Tava jogando hoje e do nada meu jogo bugou e eu não conseguia mais usar skills. HELP

Mano por incrivel que pareça é pq vc ta usando win 7 mudei para win 8.1 e parou.

@Jean JOKERS  escreveu:

Tava jogando hoje e do nada meu jogo bugou e eu não conseguia mais usar skills. HELP

Aconteceu comigo também

''Dizem que eu não sei quando desistir, como se isso fosse uma fraqueza'' - Xayah

Complicado,passo pelo mesmo problema,meu LoL rodava a 60 fps antes das att da pre-season,hj em dia ele fica dropando de 40 a 0 do nada dependendo do momento da partida,no mes que esse bug estava muito pior eu nem joguei,fiquei 1 mes fora do game e msm assim não resolveram 100%,assim complica bastante a gameplay de alguns players,mas como é bem dito a riot não dá nem um pingo de atenção aos jogadores xD.

Mayumix
Aronguejo
Aronguejo

tem que postar no NA, servidor brasileiro tá cagando e andando para os jogadores,eles mal respondem, to tendo aumento absurdo de MS e uma queda dramática de FPS, faz 2 patch que não jogo por esse problema, eles so pensam em skin mas cadê os técnicos para solucionar os problemas que anda tendo?
sei que tão de ferias mais deixar o jogo abandonado e demais já, queria so um hacker para dropar o serv no mundial para eles acordarem e verem os bugs que tao acontecendo com os players normal up leaguesembugs

eu tenho uma pasta com varios bugs do client e sempre que eu mando pra riot eles falam que é problema de firewall ou de conexão, mano da muita raiva isso, na moral.

po cara o jogo esta saindo toda hora não esta reconectando a partida eu estou tomando punição por causa disso mas não e minha culpa

Manogf
Tropa
Tropa

Tamo junto
Richeter JR
Tropa
Tropa

Ai não seria LOL! seria dota 2!