cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Leave Booster, drop de fps. A riot games realmente liga pra comunidade?

Esse ano eu voltei a jogar League of Legends por que realmente é um jogo fascinante, ele conquista o jogador com a sua complexidade e não me arrependendo de ter quase 1000 partidas jogadas, mas a questão é os recentes problemas que o LoL está passando. No começo do ano eu conseguia jogar tranquilamente, porém com essas atualizações (9.21 - 9.22) o jogo ficou extremamente bugado e a Riot games deu uma resposta agora, somente no final. Creio que para muitos esse problema tenha ido embora, mas eu ,que levei um leave booster por causa do crash e congelamento da tela, até entendo o ban que tomei de 20 minutos. Porém eu espero os 20 minutos se passarem e nada... eu não consigo encontrar uma única partida. Eu já usei a ferramenta do lol para tentar consertar e nada e adivinha?? é só na minha conta, eu entrei com a conta de um amigo e a partida carregou!! eu criei outra conta pra tentar começar do zero por ter pensado que tinha perdido a minha antiga e ela começou a ter congelamento de tela e só quando eu reinicio o computador que sai isso. Nesse momento estou tentando reinstalar o league of legends e sinceramente, gastei um dia inteiro para tentar resolver esse problema e me desanimou demais. Provavelmente se isso não sair eu só volto a jogar ano que vem ou nunca mais eu volto a jogar. Pena, pois é um jogo incrivel que a Riot apenas não da atenção a esses detalhes e fica lançando trailer de musica e novas skins.
(dá gg pra subir)

0 RESPOSTAS