cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Wild Cowboy
Tropa
Tropa

Leave Booster

Bom dia !
Gostaria de fazer uma reclamação, pois está cada dia mais difícil permanecer no game, sendo que além de jogadores tóxicos ainda permanece sendo bem desorganizada a aplicação dessa punição "Leave Booster". Somente no mês de Janeiro fui punido 3 vezes, sendo que foram erros do client q não me deixavam entrar na partida e assim, somente fui punido sem nem mesmo alguem analisar o motivo pelo qual não entrei. Nestas vezes tirei o leave booster e continuei jogando, mas ontem (18/02/2020) tirei de novo as partidas com baixa prioridade e joguei uma ranqueada ate os 20 minutos e a net caiu. Sabendo da palhaçada dessa punição acordei hoje sabendo que estaria em baixa prioridade de novo (dito e feito) e vim fazer esse post pra ver se podem analisar mais e observar se é realmente culpa do jogador ele se ausentar da partida e não somente punir. Não é possível que pela milésima vez vou ter q jogar 5 partidas esperando 20 minutos antes né ? Espero que alguém faça algo a respeito

2 RESPOSTAS

Cara o fórum é feito basicamente pela comunidade igual a você, para resolver essas coisas você tem que mandar um ticket no suporte.
Aqui está o link: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br
é só logar e clicar em "envie um ticket" e dizer o seu problema, se não me engano as 10hrs eles abrem o chat ao vivo, que você fala diretamente com alguém lá do suporte, melhor que ficar esperando eles responderem, mas se tiver com paciência, manda normal mesmo.
~ te pego pela cabeça e te joooj ~

mesmo se alguem responder ele acho q n vai dar em nada nao. se vc tmou ban de 20 minutos, na teoria do sistema foi porq vc mereceu, mesmo nao sendo culpa sua... entao eu acho q eles n vao poder fazer nada nao. NA sistema