cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Crowtrix
Tropa
Tropa

Leaver Buster Injusto pela quarta vez

Cara Riot, boa noite!

Venho manisfestar novamente meu problema, problema este, qual não foi solucionado.

Após atualização do Pacth 9.3, minha tela de carregamento da partida, não carregou. Por este motivo, fui penalizado pela quarta vez com um Lever Buster inaceitável. 

Já realizei todos os procedimentos com a ferramenta Hextech, já desinstalei meu anti-vírus.

Então, venho solicitar que meu Leaver Buster seja desconsiderado, pois não procede meu abandono de partida, quando quê, após todas as atualizações desde a 9.0, vem ocorrendo este erro, na qual não foi solucionado.

Ressalto ainda que, todos meu Leaver Buster aplicados injustamente pelo sistema (sei que automático), nenhum foi de 5 min. Todos foram de 20 min. cada. 

Entendo que erros acontecem, mas, a cada dia fica mais insustentável jogar ou até mesmo indicar o LOL. Muitos Bugs, travamentos na tela de carregamento (no meu caso).

Já é a terceira vez que questiono tal erro, nada foi feito, nada realizado, um tremendo descaso com o jogador. Jogador este, que infla dinheiro na Riot e não tem seus questionamentos com relação ao Jogo solucionado.

Até quando isso? Até quando Vocês ficarão gerando insatisfação dos usuários e em último recurso recorrer judicialmente?

Contacto um suporte, na qual apenas pedem pra rodar a Ferramenta Hextech, verificar conexão, desativar o FireWall, e ver nenhuma efetivação. Pra que serve o suporte do Game?

Minha indagação e indignação, não vem de agora. agora está chegando a um ponto que está ficando desgastante e moroso tal situação. 

Sem mais.

Certo da atenção, desde já lhes agradeço.

1 RESPOSTA

Bem isso de leave buster pode ser sim o client do lol (coisa que a risoto gomas falou que ira mudar pelo grande numero de bugs e reclamações)  mas tambem pode ser incompatibilidade dos arquivos do lol com seu pc.

pode ser que desinstar e instalar novamente funcione mas é impossivel a riot retirar seu leave buster pois é uma punição geral por ficar 2 partidas afk em um pequeno periodo de tempo independente do motivo, e seu leave buster esta 20 min por causa que você ja levou anteriores.

:Champion46: "A essência de algo é encontrada em sua ausência."