A cada dia que passa estou deixando de jogar League of Legends. Jogo desde 2012, e ultimamente a Riot está só em busca do lucro. É bug em cima de bug, cliente mal otimizado, servidor com lag excessivo. Ultimamente venho sofrendo por Leaver Busters, mas não por causa da minha internet ou por eu desconectar das partidas. Mas por causa de um bug no cliente, em que ele não conecta á partida e fica com a "bolinha" rodando, e eu fico esperando lá igual bobo. Quando vou ver, depois de 5min, era eu que não tinha conectado. Fecho o cliente, abro denovo e conecta normal. Levo report. E a culpa é minha né? Lançam campeões e skins a rodo ultimamente, e não são capazes de arrumar servidores e o cliente.
Eu tomei a merda de 2 leaverBuster seguidos por causa desse cliente tou la na tela de pick e do nada o cliente cai e eu fico la esperando depois de um tempo eu reinicio o lol e vejo uma mensagem no meu looby vc teve uma punição de 5 partidas...e tararara e agora tenho que perder mais tempo da minha vida esperando o ban que o cliente me deu de presente a mano.
resolve essa parada riot muda esse leaver buster pra ban de 1 hr sem entrar no game sei la bota pra tempo corrido e nao pra ter que buscar partida toda vez que seu cliente buga
tou cansado de passar por isso e quem passa tbm da uma moral ai
desde já agradeço vllw!!!!!!!!!!!!
cara levei um leave buster recentemente por que o jogo simpliesmente decidiu em atualizar por causa de uma reparação, não aguento mais!
recebi 3 seguidos e agora tenho que esperar por 20 minutos
EU N FIZ NADA VEY SO FIQUEI DIAS SEM ENTRAR
levei um levebuster injustamente pq minha net caiu e quando reconectei apreceu que acabou e eu levei levebuster