cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lyancg
Tropa
Tropa

Leaver Buster Injusto

A cada dia que passa estou deixando de jogar League of Legends. Jogo desde 2012, e ultimamente a Riot está só em busca do lucro. É bug em cima de bug, cliente mal otimizado, servidor com lag excessivo. Ultimamente venho sofrendo por Leaver Busters, mas não por causa da minha internet ou por eu desconectar das partidas. Mas por causa de um bug no cliente, em que ele não conecta á partida e fica com a "bolinha" rodando, e eu fico esperando lá igual bobo. Quando vou ver, depois de 5min, era eu que não tinha conectado. Fecho o cliente, abro denovo e conecta normal. Levo report. E a culpa é minha né? Lançam campeões e skins a rodo ultimamente, e não são capazes de arrumar servidores e o cliente. 

11 RESPOSTAS
O MonoRuim
Tropa
Tropa

sim, cara a cada nova skin parece que o client piora tomei meu primeiro leave buster por causa da última queda nos servidores e vi que muitas pessoas estavam perdendo pdl durante a queda oq geralmente era derrota evitada agora é uma punição em vc pelos servidores e a perda de pdl pela incompetência da riot.

Eu tomei a merda de 2 leaverBuster seguidos por causa desse cliente tou la na tela de pick e do nada o  cliente cai e eu fico la esperando depois de um tempo eu reinicio o lol e vejo uma mensagem no meu looby vc teve uma punição de 5 partidas...e tararara e agora tenho que perder mais tempo da minha vida esperando o ban que o cliente me deu de presente a mano.

resolve essa parada riot muda esse leaver buster pra ban de 1 hr sem entrar no game sei la bota pra tempo corrido e nao pra ter que buscar partida toda vez que seu cliente buga 

tou cansado de passar por isso e quem passa tbm da uma moral ai

desde já agradeço vllw!!!!!!!!!!!!

KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

O cliente de jogo as vezes da umas trolada assim mesmo acho que deve ser pro jogador dar uma esquentada.

o engraçado é que eles nem se pronunciam perante isso

tomei leave buster por 5 jogos por 10 minutos, por causa q o jogo apenas n iniciou, n travou nem nada, apenas n iniciou agora tenho q ficar esperando 10 minutos para jogar um jogo mal feito
edson2929
Tropa
Tropa

cara levei um leave buster recentemente por que o jogo simpliesmente decidiu em atualizar por causa de uma reparação, não aguento mais!

recebi 3 seguidos e agora tenho que esperar por 20 minutos

Verdade bem que eles poderiam remover o leaver Buster do game
LolLozoO
Tropa
Tropa

Hoje ocorreu cmg e la vai um ban de 20 min injustamente, desconectado da minha md3, e ao reconectar imagina se nao teve rmk e o bobao tomou leave buster injustamente, 2 vez em uma semana, desisto man vo mais perde tempo da minha vida num cliente hipocrita e injusto, vo desistala e exclui a conta!
bellatwiligt
Tropa
Tropa

EU N FIZ NADA VEY SO FIQUEI DIAS SEM ENTRAR 

levei um levebuster injustamente pq minha net caiu e quando reconectei apreceu que acabou e eu levei levebuster