cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADC Ateísta
Tropa
Tropa

Leaver Buster

Precisamos concordar que esse sistema tem causado problemas a muitos jogadores. Ao meu ver, esse sistema está urgentemente precisando de uma atualização, principalmente em relação aos remakes e penalidades sem aviso prévio. Vou falar sobre isso em tópicos.

Primeiro: Remake
Jogadores que não conseguem conectar-se à partida, na maioria das vezes, não têm a intenção de abandonar a mesma. Pode ser que tenham tido algum problema com o client, com o computador, ou até mesmo com a internet. Qual o sentido de penalizarmos os mesmos? Apenas a derrota e os PdL's já não são o suficiente? Suponhamos que ele tenha saído propositalmente (o que é bem raro), apenas a derrota já não seria suficiente para ele perceber que o que fez é errado?

Agora vamos para o segundo tópico: falta da chance de se justificar.
A Riot analisa o histórico do usuário e verifica que ele tem desconectado de partidas constantemente e aplica a penalidade, OK. Mas por que não dar a chance de feedback para o cara, que pode estar tendo problemas com o próprio client e não consegue resolver? Vocês aplicam a penalidade e pronto, culpado até que prove o contrário. Ninguém consegue ficar sem o LoLzinho, ainda mais quando nem culpa dele é.

Agora vou falar como player, e sobre a minha experiência com esse sistema. Recentemente tenho tido problemas ao entrar na partida em que o arquivo responsável por executar o jogo não funciona, ou seja, não é possível conectar a partida, e, já que sou obrigado a jogar com esse cliente pesado fechado, o tempo para me reconectar é suficiente para meus colegas de equipe darem remake. Após 2 ou 3 vezes acontecendo isso eu recebi o aviso de leaverbuster, e tive que gastar 1 hora do meu tempo, que poderia ser gasta no reganho dos PdL's perdidos durante essa ocorrência, simplesmente para tirar a posição ruim na fila. Vou precisar mandar ticket toda vez que isso acontecer? Vamos lá, vocês conseguem melhorar esse sistema Riot, essas experiências negativas tem afetado bastante minha vontade de jogar o jogo diariamente.
Obrigado por ler as minhas reclamações. Se eu estiver sendo exagerado podem dizer, só queria compartilhar essa situação desconfortante com vocês, pois sei que outros jogadores passam pelo mesmo.
5 RESPOSTAS
friend
Tropa
Tropa

Eu acabei de pegar a segunda fila de baixa prioridade da semana por causa do bug que o jogo não inicia, não tive culpa alguma por não ter me conectado à partida e vou ter que esperar 20 minutos pra entrar na fila. Além dos PDL's perdidos.
Esse sistema é péssimo, a intenção é boa, quitar das partidas não é uma coisa legal e quem o faz deve ser punido, mas eu tenho certeza que a maioria das pessoas que a sofrem não tem culpa ou não tinham intenções ruins, o sistema deveria identificar aqueles jogadores que realmente quitaram e dar a punição à eles, quanto aos que sofrem problemas de conexão ou com problemas do servidor, deveria ser aplicado no máximo uma punição mais leve.
É humilhante a situação que to passando agora e to cada vez mais desanimado com o jogo

Vlw pelo feedback cara 😄 realmente, eles deveria dar a devida atenção à esses problemas e dar uma amenizada no leaverbuster enquanto nós, players, sofremos com alguns bugs como esse.

namoral o jogo me deu ban so pq eu kitei pq o fps tava caindo muinto eo ping so subindo pra 8000

e os cara nao ve os jogos dos cara antes de aplicar a puniçao eles n olham oq acontecem na partida de cada player

Geralmente quando tomo algum leave buster que não foi por culpa minha, vou lá no chat com o suporte e peço uma análise, nunca me foi negado e semrpe retiraram a penaldiade.. 

como resolver o aviso do leaverbuster " concordo" nao vai..... me ajude aiii galera