Quero falar um pouco sobre o sistema de leaver buster em si e o sistema de honra.
Não sei se a comunidade concorda que as recompensas do sistema de honra são uma coisa e de elo ranqueado são outra, eu não to reclamando por receber ou não a recompensa, não ligo pra isso, mas tem diversos jogadores, inclusive no diamante ou platina que não vão receber por ter a honra abaixo de 2, mas mesmo com um "mal-comportamento" o cara tem habilidade o suficiente pra chegar naquele elo, a recompensa do elo ranqueado não seria por quão bem você jogou e o elo que pegou na season?
Esse sistema de honra pune até brincadeiras, polticamento correto acabando com o jogo.
Outra coisa que acho que dá pra perceber é que esse sistema é tipo dar um osso pro cachorro fingir de morto, não adianta todo mundo colocar uma mascara de bonzinho e não falar na partida o que tá errado pq n quer levar um report, e se a maioria não concorda com o cara, ele é simplesmente punido por falar o que deveria ser feito na partida, mas analisando depois a gente percebe que ele até poderia estar certo, mas o coletivo ignora o individuo e deixa que ele se foda, não vejo 1 mudança positiva no lol faz tempo, eu sinceramente desanimei a jogar, a comunidade ta horrivel, o launcher bugado, o jogo em si não traz mais diversão ou emoção, sinceramente, o jogo não passa de um adestrador hoje em dia.
Hoje em dia qualquer critica construtiva ou é ignorada, ou tomada como rage, e assim o jogo só decai.