cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Geek
Aronguejo
Aronguejo

Lentidão e problema pra criar partidas (11/11)

Oi pessoal!

Estamos cientes da lentidão no cliente e problemas para iniciar partidas e já estamos investigando! Assim que tiver novidades volto aqui!

== ATUALIZAÇÃO 00:45 ==

Pessoal, fizemos algumas alterações aqui e tudo deve ter voltado ao normal, podem conferir?

Quanto a quem está preso em partidas “fantasma”, pode ser que demore de 1h a 2h para o server atualizar e finalizar essas partidas, ok? No entanto as funções no cliente não devem mais estar lentas.

Fico no aguardo!

== ATUALIZAÇÃO 01:40 ==

Pessoal!

Como disse antes, o Problema para criar partidas e lentidão no cliente foi resolvido. Quem ainda não consegue criar partidas é porque está preso na última. Normalmente aparece um aviso no cliente pra reconectar, mas desta vez o jogador está livre para navegar no cliente, somente sendo impossibilitado de criar novas partidas (clica no botão de procurar partida e nada acontece). Isso será resolvido em breve, pois demora aproximadamente 2 horas para o servidor liberar a conta por motivos de segurança.

Desculpem pelo transtorno 😕
111 RESPOSTAS
HeartIless
Tropa
Tropa


Radiate
Tropa
Tropa

ÓTIMO TRABALHO
40 Days
Tropa
Tropa


Bom trabalho e tentem resolver o mais rápido possível

E não deem bola para os heaters mal educados ❤️
Jistartu
Tropa
Tropa

Eita negócio chato, tá demais já essa pré temporada. Um jogo desse nível com um monte de Bugg desse….

Cara como é chato pré-temporada, meu travou tudo não consigo jogar mais, entro e consta que estou em uma partida que já acabou tem 15 minutos. Que raiva.
Biel Jackson
Tropa
Tropa

Arrumem o problema que não da pra personalizar runas… obg

cara a culpa não é da pré temporada provavelmente algum estagiario derrubou o server
ALOE seQsabe
Tropa
Tropa

Po maluco, resolve isso panois, se não vou ter que fazer Enem amanhã

a culpa não é da pré season é do server que a rito derrubou provavelmente
Xindage
Tropa
Tropa

Poblemas acontecem da pra esperar pelo jogo, é sábado afinal, fico no aguardo.
JennySouuza
Tropa
Tropa



Volta logo lolzinho, to com saudades ❤️

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
estagiarios:summoner21:




o cr é bm

tá com isso? ishe, entao eu nao perdi por causa de inabilidade, perdi pr causa da rito : /

OOOOOU sera q nãaao?
Bth2cmduro
Tropa
Tropa

Gente socorrrrrooo to em partida sem estar, praticamente todos na minha lista estão assim

mas ocorre mais em pre season ‘-’
banfire
Tropa
Tropa

ou vey esta havendo um bug no final da tela de picks e bans onde trava e não passa pra tela de carregamento, as outras pessoas que estavam no meu time na seleção de campeões tbm ficaram com esse bug
:Summoner1: