cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Geek
Aronguejo
Aronguejo

Lentidão nas Maestrias, Runas e Ícones de invocador

Oi Pessoal!

Estamos cientes de lentidão no cliente ao acessar/modificar ícone, páginas de Runas e Maestrias, e estamos trabalhando pra resolver o quanto antes!

Em breve volto com novidades!

=== ATUALIZAÇÃO 21:50 ===

Vamos desabilitar as filas ranqueadas enquanto continuamos a trabalhar em uma solução. Isso para evitar dodges de fila por não conseguir selecionar runas.

=== ATUALIZAÇÃO 22:30 ===

Estou dando suporte e updates pelo discord que criei. Se quiser ajudar/participar/fazer amigos 😄 , cola la!
https://discord.gg/SyVPRt

=== ATUALIZAÇÃO 23:56 ===

Voltar o horário do PC em 1hora (em alguns casos 12h), resolveu o problema. Poderiam testar e abrir novamente o cliente pra ver se funciona?

Também recomendo abri-lo como administrador!

Fico no aguardo,

=== ATUALIZAÇÃO 00:15 ===

Fizemos umas alterações por aqui pra corrigir esses erros. Poderiam relogar e testar novamente? Podem voltar os relógios para o horário normal para o teste!

Valeu o/
82 RESPOSTAS
DELETA BOT LANE
Aronguejo
Aronguejo

Quando faço minha página de runa na champ select, e o último seleciona seu champ, simplesmente volta para uma das páginas cravadas

Em relação a comprar uma pag de runa e nao receber / abrir , tbm faz parte dos problemas ?
Vuitton
Tropa
Tropa

Não consigo acessar a aba de runas, nem os ícones, espólios e missões. E o ping está ABSURDAMENTE alto, costuma ficar entre 25-30 e está 500+. Já testei em outros jogos e não é a minha internet.

aqui continua o problema, e notei que a aba de campeoes da coleçao tambem continua indisponivel, porem com a animaçao de loading(igual a coleçao de runas), e a pagina de espolios fica toda preta mesmo dando OK na caixa da imagemLINK
RCrowley
Tropa
Tropa

Aqui está a mesma coisa ainda
Merrymegaman
Tropa
Tropa

Estou no aguardo da resolução do problema, em um outro post sobre o assunto um usuário disse que ao apagar uma pasta chamada 0000.77 no diretório C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects\lol_patcher\releases e abrir o jogo novamente a página dele voltou a funcionar, não fiz o teste então não posso afirmar que a informação procede, porém pode ser uma informação útil para vocês caso realmente seja verdade, então fica ai a informação.

Inclusive, o novo sistema de Runas ficou muito bom, nice job riot!
iDanms
Tropa
Tropa

O meu não entra em Espólio, nem em Coleção zzz:summoner4:
Border
Tropa
Tropa

Olá, talvez aqui não seja o lugar correto para postar, mas as minhas missões simplesmente sumiram! Não aparece nada, sumiram antes que eu pudesse concluir (abri o lol meio dia e elas estavam lá, quando voltei de noite simplesmente não tem mais nada :/) E continuo enfrentando os problemas descritos no tópico também.

Fizemos algumas alterações que já devem ter resolvido essa lentidão. Poderiam reiniciar o cliente e me avisar se está ok?

Vlw o/

Não está funcionando aqui, acreditei que estaria funcionando e me fodi, pois estou na partida sem runas agora. Obrigado por dar informação sem ter garantia que está corrigido
Binhoc
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui, runas não aparecem nem as missões.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não consigo ver nada de runas, ícones, perfil, espólios ou campeões. Quero testar isso de excluir pasta tal mas tenho medo de receber punição. Uma sugestão para a Riot: Verificar a atualização, fazer com calma, dias antes de antecedência e depois lançar no server live.

Gostaria de relatar tbm um problema com as missões, não sei se a riot já está ciente desse problema. As missões desapareceram.

Não está funcionando aqui, acreditei que estaria funcionando e me fodi, pois estou na partida sem runas agora. Obrigado por dar informação sem ter garantia que está corrigido

Como informei na mensagem, a correção que fizemos foi uma tentativa de resolver a lentidão no cliente, e não pra corrigir o problema de paginas de runas não aparecendo na seleção de campeões.

Sinto pela confusão.

Não consigo ver nada de runas, ícones, perfil, espólios ou campeões. Quero testar isso de excluir pasta tal mas tenho medo de receber punição. Uma sugestão para a Riot: Verificar a atualização, fazer com calma, dias antes de antecedência e depois lançar no server live.

Deletar essa pasta não causará nenhum problema em sua conta, apenas forçará o jogo a reatualizar essa informação. No entanto de acordo com as informações que temos aqui isso não deveria influenciar. Mas se puder testar e me avisar será de grande ajuda!

Gostaria de relatar tbm um problema com as missões, não sei se a riot já está ciente desse problema. As missões desapareceram.

Estamos cientes e trabalhando pra resolver!

Não sei o que fizeram, mas aqui não está mais ocorrendo o bug.

Deletar essa pasta não causará nenhum problema em sua conta, apenas forçará o jogo a reatualizar essa informação. No entanto de acordo com as informações que temos aqui isso não deveria influenciar. Mas se puder testar e me avisar será de grande ajuda!

Não vai acreditar, mas isso funcionou. Eu fui no caminho C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects\lol_patcher\managedfiles e deletei a que tinha final 77 e deu certo
Versacce
Tropa
Tropa

São 22:44h(enquanto digito esse relato).
Há cerca de 15min, me retirei da seleção de uma partida de ARAM, para não prejudicar o time, por não conseguir selecionar as runas.
Em seguida, reiniciei o cliente, reparei e etc. Nada resolvido.
Aba de COLEÇÕES não carrega, aba de ESPÓLIOS apresentando mensagem de erro, também não carrega. Mudança de ícone de invocador também com problemas(não aparecem os ícones).
Além de lentidão ao stalkear perfis aleatórios.
Minha internet se encontra ok..
Aguardando sanarem o problema.

@EDIT: 23:09h
As maestrias dos campeões no perfil também sumiram.. e não apresenta mais plano de fundo.
Gavity
Tropa
Tropa

As minhas paginas voltaram ao normal mas não consigo selecionar nenhuma, alem da Determinação. A Parece o seguinte erro “Não foi possível selecionar essa pagina, por favor tente novamente”.

Completei a quest para pegar as EA de recompensa (10500) e não alterou em nada as 3.5k~ que tinha, como se a quest nunca tivesse sido completada.