cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Geek
Aronguejo
Aronguejo

Lentidão nas Maestrias, Runas e Ícones de invocador

Oi Pessoal!

Estamos cientes de lentidão no cliente ao acessar/modificar ícone, páginas de Runas e Maestrias, e estamos trabalhando pra resolver o quanto antes!

Em breve volto com novidades!

=== ATUALIZAÇÃO 21:50 ===

Vamos desabilitar as filas ranqueadas enquanto continuamos a trabalhar em uma solução. Isso para evitar dodges de fila por não conseguir selecionar runas.

=== ATUALIZAÇÃO 22:30 ===

Estou dando suporte e updates pelo discord que criei. Se quiser ajudar/participar/fazer amigos 😄 , cola la!
https://discord.gg/SyVPRt

=== ATUALIZAÇÃO 23:56 ===

Voltar o horário do PC em 1hora (em alguns casos 12h), resolveu o problema. Poderiam testar e abrir novamente o cliente pra ver se funciona?

Também recomendo abri-lo como administrador!

Fico no aguardo,

=== ATUALIZAÇÃO 00:15 ===

Fizemos umas alterações por aqui pra corrigir esses erros. Poderiam relogar e testar novamente? Podem voltar os relógios para o horário normal para o teste!

Valeu o/
82 RESPOSTAS
Gavity
Tropa
Tropa

Esses problemas afetam todos os jogadores?
SKT T1 Lucan
Tropa
Tropa

aki em casa ta normal abri pagina de runa emote autero as runas ao meu querer sem problema algum. voltaas filas ranqueadas logo pff
Herick
Tropa
Tropa

Nao recebi as EA por vencer uma partida, era uma missão. Jas faz horas que consegui a conquista e não entrou.
Chitanda
Tropa
Tropa

Quando entrei a tarde estava tudo normal,mas quando completei a quest que dá 2 baús de skin(apareceu na tela que tinha 2 para abrir),cliquei em um e foi mas no segundo sumiu,não recebi nada..além de que agora está com o problema nas runas,espólio etc 😕
Stojoo
Tropa
Tropa

E quem perdeu pdl por dodge quando estavam sem runas nas rankeds? Eu n tinha nenhuma página pra selecionar, tive q dar dodge pra não atrapalhar o time e acabei perdendo 15 pdl.

ctz?
ictba
Tropa
Tropa

na aba coleção … campeões e runas não atualiza , fica sempre rodando infinitamente , espólios vazios , runas tbem não aparecem na seleção de champ , fica um quadrado vermelho. :Champion32:
e o cigarrao
Tropa
Tropa

Aqui ta normal, os ícones as runas, to conseguindo selecionar tudo normal. 22:06

Geralmente eles tão cagando pra essas situações pq tem q seguir burocracia de %%% que impede de tirar tais punições.

Se tivesse entrado no jogo teria uma runa padrão selecionada.

isso acontece comigo tbm
Dr Guilherme
Tropa
Tropa

Mano, desde de tardezinha to tentando mudar icone. abrir o perfil etc, fica tudo preto o tempo todinho
IShyva
Tropa
Tropa

Comigo acabou de solucionar! Consegui mudar tudo que precisava, reloguei e tudo está normal!
Point BlanKs
Tropa
Tropa

Com lincença mais aqui no meu LoL não está abrindo os icones poderia dar uma olhada porfavor http://prntscr.com/h81qqd

Tudo voltou ao normal aqui…

Fiz o mesmo e minha runas e ícones voltaram ao normal também !

Vlw demais kkkkkkkk funcionou msm

Se tivesse entrado no jogo teria uma runa padrão selecionada.

pior que nao! entrei agorinha estava sem runas!

a recompensa fica nos Espolhos, resgata por la
Leonplank
Tropa
Tropa

Olá, boa noite!

Mandei presentes ( Ícones por essência) Mas me avisaram que não receberam..