cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Geek
Aronguejo
Aronguejo

Lentidão nas Maestrias, Runas e Ícones de invocador

Oi Pessoal!

Estamos cientes de lentidão no cliente ao acessar/modificar ícone, páginas de Runas e Maestrias, e estamos trabalhando pra resolver o quanto antes!

Em breve volto com novidades!

=== ATUALIZAÇÃO 21:50 ===

Vamos desabilitar as filas ranqueadas enquanto continuamos a trabalhar em uma solução. Isso para evitar dodges de fila por não conseguir selecionar runas.

=== ATUALIZAÇÃO 22:30 ===

Estou dando suporte e updates pelo discord que criei. Se quiser ajudar/participar/fazer amigos 😄 , cola la!
https://discord.gg/SyVPRt

=== ATUALIZAÇÃO 23:56 ===

Voltar o horário do PC em 1hora (em alguns casos 12h), resolveu o problema. Poderiam testar e abrir novamente o cliente pra ver se funciona?

Também recomendo abri-lo como administrador!

Fico no aguardo,

=== ATUALIZAÇÃO 00:15 ===

Fizemos umas alterações por aqui pra corrigir esses erros. Poderiam relogar e testar novamente? Podem voltar os relógios para o horário normal para o teste!

Valeu o/
82 RESPOSTAS
Geek
Aronguejo
Aronguejo

Pessoal!

Voltar o horário do PC em 1hora (em alguns casos 12h), resolveu o problema. Poderiam testar e abrir novamente o cliente pra ver se funciona?

Fico no aguardo,
RCrowley
Tropa
Tropa

Não se vai influenciar em algo, mas quando eu logo minha conta em meu notebook tudo está funcionando normal, entretanto quando tento logar no meu pc fica com esse bug de não mostrar as runas, ícones de invocador, etc.
GetChar
Tropa
Tropa

O problema ta na coleção que não carrega, por isso muita coisa não ta funcionando
kiko81
Tropa
Tropa

Já reiniciei o cliente, busquei por arquivo corrompido, apaguei algumas pastar para forçar uma nova re-atualização e nada de resolver meu problema!!! A lentidão continua nas runas e ícones… Report Riots
GetChar
Tropa
Tropa

Pessoal!

Fico no aguardo,

ja fiz, nada mudou.

Funcionou, mas ai tem que ficar com hora atrasada ou vocês vão dar um jeito de não precisar fazer isso?
Novo Baiano
Tropa
Tropa

O cliente todo está lento. Loja, runas, campeões, itens, todas essas abas demoram a carregar.
Na seleção de campeão, após selecionar o campeão, algumas vezes não aparece o ícone dele e com isso trava até as runas!

Tentei diversas vezes fechar a abrir novamente o cliente, mas o problema persiste.

Estou considerando a hipótese dessa lentidão devido ao número excessivo de logins que deve estar acontecendo. Todos estão/estiveram curiosos para ver as mudanças…

Caramba!

Aqui voltou ao normal
Ayazheat
Tropa
Tropa

Reloguei 500 vezes eu ta do mesmo jeito essa %%%, quero ver minhas maestrias, meu icones, mas como vejo? LOL TA BUGADO DMS, da um jeito meu deus, ja tem horas isso, essa atualizacao ta uma %%%!
Byxl
Tropa
Tropa

Eu reloguei e ainda esta com os mesmo erro ! Meus talentos n aparecem , nem meus champs !
Ayazheat
Tropa
Tropa

Agora voltou ao normal, depois de horas foi!

Resolvido..
BR Slay you
Tropa
Tropa

00:49,

1. Minhas runas nao abrem nem pra arrumar nem na seleção de champ
2. Nao consigo visualizar minhas skins de ward, portanto ne trocálas
3. Meus espólios demoram muito pra abrir (quando não da erro) , e quando abre nao consigo selecionar nada
4. Meus ícones de ivocador ainda não estão aparecendo
5. Minhas missoes tambem nao aparecem

Oi, boa noite 🙂
Reiniciei o LoL e não funcionou aqui, a única coisa que funcionou foi excluir a pasta 77.

zClouD182
Tropa
Tropa

>SOLUÇÃO< (pelo – para mim deu certo)
O que fiz foi o seguinte:
1.Desistalei o lol , depois baixei o launcher pelo site de download que vem no google do lol: https://signup.leagueoflegends.com/pt-br/signup/redownload
2. Depois de instalar (Como administrador) quando iniciar o launchar vai perdir para vc instalar o jogo, e ser redirecionado para a pagina do lol para baixar outro launcher para instalar o lol de verdade agora.
3.Depois de baixar esse launcher e instala-lo, vai começar realmente a baixar o jogo e depois de baixado e atualizado, conforme ia baixando o jogo, Runas, Espólios, Campeões que possuo foram voltando ao normal.
Testem ai e vejam se voltam para vcs também xD. Até

01:15 da manhã horário de brasília, tudo voltou ao normal sem necessidade de fazer nada. Obrigado.

Hoddye
Tropa
Tropa

É verdade. Está um tanto lento mesmo. Ficou mais puxado para a capacidade do PC?

Opa, agora que deu pra entrar nos espólios achei. Obrigado.