cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Phaganax
Arauto
Arauto

Leve instabilidade na partida que não fez sentido

Instabilidade na minha partida

Estava joganddo uma partida que acabei feedando de leve(mentira) por causa de uma instabilidade(creio que foi no servidor)

Motivo de achar isso é que eu estava jogando com 70 de ms e do meu lado(literalmente ao lado) meu irmao com 23 de ms. Nao para por ai, a cada X segundos meu boneco parava de andar por alguns decimos e isso decidia muito pra desvidar de skills ou usar uma skill/item.

Explicando melhor, as skills que eu usava demoravam pra serem executada(eu tava de kat e, um bom exemplo é que a adaga nao aparecia no chao e tudo ficava parado, so depois que saia as skills e eu tomava algum dano - caso tomasse)

Apesar de q n deveria ser dito nesse topico, as novas barras tao nices e o forum ta otimo, so vai ser questao de costume

13 RESPOSTAS
Nebres
Tropa
Tropa

Realmente   tbem  aconteceu comigo   isso  e  quando  acaba o game  se honra  o time  ai  fica  em uma tela  preta  

perguntas bestas porém pertinentes.

Vocês 2 estavam utilizando a conexão por cabo de rede? Quando jogava do meu notebook (R.I.P) quando tinha visita em casa (o escritório é o quarto de visitas, então...) eu tinha que largar o PC e jogar no note. No pc meu ping é em torno de 30ms, no notebook 70-75ms (mas as vezes dava umas freezadas monstruosas devido a perda de pacote). Uma das recomendações pra qualquer jogo online é jogar conectado a um cabo de rede.

Caso os 2 estivessem jogando conectados a internet pelo wifi, bom... sua placa de wireless tá perdendo muito pacote, o que faz ficar a diferença no ms

velho, meu irmao joga com note assim como eu, pq ele tinha 23 de ms(normal daki) e eu tinha esse problema sendo q ele tava do meu lado usando o msm sinal de wi fi
FixterzinN
Tropa
Tropa

Exatamente isso cmg! Nao era a conexao. O ms permanecia inalterado. Perguntei ao meu time dentro da propria partida e todos responderam do msm jeito: "meu boneco parece q ta pesado, tá tudo 1 segundo atrasado".

Usando o exemplo da katarina (que nao foi apenas com esse champ, e sim todos), a adaga demora pra cair, o movimento fica estranho. É diferente do lag normal de game, quando o ms sobe. O problema parece ser diretamente no jogo, nao na internet.

Se estiver usando internet com cabo, já parou pra olhar se ele está danificado?
Se for por wi-fi, pode ser o adaptador ou drivers

Wh1rlpool gostaria de compartilhar minha experiência já que você citou o cabo de rede. Eu jogava via wifi no meu notebook, meu ms ficava em torno de 11 e 10. Então eu percebi que não parava de Oscilar e isso não me deixava competir. Até que, eu consegui comprar um cabo de rede não faz muito tempo, estou muito feliz em poder dizer que a oscilação não ocorre mais e fico travado em 10 ms! Recomendo muito trocar o meio de conexão. É isso.

@Phaganax escreveu:
velho, meu irmao joga com note assim como eu, pq ele tinha 23 de ms(normal daki) e eu tinha esse problema sendo q ele tava do meu lado usando o msm sinal de wi fi

Phaganax, a diferença está na placa do wireless. A sua placa por algum motivo está perdendo muitos pacotes e a do seu irmão não. Quando um pacote de dados chega, ele é analizado e respondido para o roteador (recebi a informação / não recebi a informação). Caso algum pacote esteja corrompido (ilegível) a mensagem é reenviada. A placa do seu notebook não está estável, está perdendo pacotes ou quando a resposta é enviada o roteador não entende o que foi respondido e solicita uma nova resposta. Por isso você está tendo esse incômodo.

O conselho geral é: Utilize um cabo de rede, caso não seja possível posicione-se o mais próximo possível ao roteador. O problema está na infraestrutura da sua casa, não na rito gomes.

wifi e jogo online não combinam kkkkkkkkk

vei é impossivel ser minha net se meu irmao tava normal e eu tava com instabilidade, os 2 tavam com wi fi

Pode ser seu driver de rede, você tem algum cabo para fazer um teste ? se tiver coloque o cabo direto do roteador e no seu PC e veja se o problema continua, ou então baixe o Driver Booster: https://www.iobit.com/pt/driver-booster.php e veja se tem novos drivers disponíveis para seu computador.
O Samarone
Tropa
Tropa

Tambem tem acontecido isso comigo e uns amigos cara, eu jogo algumas partidas e do nada entro em uma e fico entre 60-70 de ms sendo que a internet continua normal
offborad
Tropa
Tropa

a maioria do povo do fórum está errado em relação a isso são causada por 4 fatores
1) vírus sim ele consome muito da net e do computador
2)driver desatualizado use o https://devid.info/pt olhe quais driver estão desatualizado os principais PLACA DE VÍDEO,PLACA DE REDE se ele mostrar esses dois desatualizador digite o nome do fabricante + driver gg nao faça baixe nenhum driver dele pois
3)programas em segundo plano seja ele atualizando ou fazendo scan como o anti vírus
4)net sua não aguenta dois LOLzinho na mesma rede

minhas teoria e solução
se for notebook nem sempre oque essa galera fala do wi-fi vai ser ruim isso vai acontecer em dois casos
notebook antigo quando o acre era da bolivia ou você vive em um ambiente cheio de wi-fi ai sim atrapalha mas como disse se ambos estão na mesma rede caso nao é wifi e sim rede, use programa para limpar o computador,deixe rolar o scan para procurar vírus e por finale cancelar todas tarefas de segundo plano
os pc pode ser diferente dai o teu não aguenta o tranco por ser antigo, se sua net é abaixo de 8mb é rádio?
tente rodar ambos video no youtube a 1080P e ve a diferença ou colocar algu site de filme que vcs assiste e colocar o mesmo filme e servidor para assistir se caso o seu não travou é implícito, que a sua net aguenta sim os dois jogando lol, por tanto vai ser problemas do seu pc caso minha dica não funcionou avise 🙂
obs:jogo por wi-fi do meu note cravado a 23-24 de ms nunca ocila , apenas o fps que normal de not pois esquenta muito mas isso é cada caso é um caso a riot não recomenda utilizar wi-fi por 2 motivo se a net for podre seu wifi vai ser mais podre ainda e motivos de segurança mesmo , avise caso minha dica funciono

Testei com varias modos de jogo e achei ate q era por conta de algums champs... mas nao.

A conclusao que cheguei é bug do servidor msm. O motivo é simples: testei varios jogos em varios modos de game (normal, normal alternado, ranqueada, aram, modo de treino...) e apenas um travou o game com o ms "normalizado" -->> RANKED. Todos os meus jogos ranked foram travados, lagados, pesados sem alteracao de MS. Todos os outros jogos que nao foram na soloQ estavam NORMAIS.