cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Faith5
Tropa
Tropa

Levei um Ban injusto

Joguei uma partida de EZ e não joguei bem pois estava lagado, então meu time ficou bravo e me xingaram eu estava apenas me defendendo sem xingar, Teve ate uma pessoa do meu time q falou pro time adversário q chamei ele de "preto imundo" mas não disse isso e eu levei um banimento muito injusto, eu acho uma vergonha a Riot aplicar banimentos, sem sentido

Espero uma resposta da riot obrigado pela atenção

Etiqueta (1)
  • LOL

12 RESPOSTAS
Skywinem
Arauto
Arauto

Quando eles banem junto vem uma lista com tudo que vc falou durante a partida, ou partidas, se não tem nada errado em todas as mensagens suas que apareceu é só abrir um ticket e mandar um print junto.
Faith5
Tropa
Tropa

Partida 1
Pré-partida
Faith5: nao meu yasuo
Faith5: faze oq
Na partida
Faith5: ?????????????
Faith5: ?
Faith5: ???????????
Faith5: wat ?
Faith5: qq aconteceu agr ?
Faith5: kkkk
Faith5: mals
Faith5: to lagado
Faith5: ai to errando os last hit
Faith5: ta safe pra ganha cara
Faith5: legauei
Faith5: mals
Faith5: to lagado foi mal
Faith5: mano
Faith5: to lagado so tenho essa desculpa
Faith5: vlw
Faith5: por rouba farm
Faith5: 5 fps
Faith5: ;-;
Faith5: reporta ae
Faith5: quita ae
Faith5: reporta ae
Faith5: kk
Faith5: obg
Faith5: ❤️
Faith5: eu te chamei de preto imundo ?
Faith5: olha q fdp
Faith5: falando q eu te chamei de preto imundo

Foi ban de quanto tempo?
SrDurp
Aronguejo
Aronguejo

Conseguiu abrir o ticket?

SURRENDERMAN
Aronguejo
Aronguejo

Amigo, partidas ruins sempre vão ter, assim como partidas boas. Quando alguém te ofender porque você está jogando mal, simplesmente IGNORE. Se você não gosta de desabilitar o chat (assim como eu) é só ignorar as ofensas e reclamações. Lembre-se: essas pessoas são estranhos e desconhecidos que você nunca vai conhecer, então não vale a pena se desgastar por eles. Além de tudo, retrucando no chat, tem a possibilidade de você se reportado por abuso verbal. Por isso, em um jogo ruim, continue jogando pacientemente sem escrever no chat e sem feedar. Se você fizer isso, NUNCA será banido.

14 dias

vou ver isso agr

Blz mano vlw ❤️

@Faith5 Esse ai é o belo sistema da riot , vem alguém te ofende e vc responde e toma ban e o cara que iniciou a ofensa mesmo não leva um banzinho sequer. Acho que quando tem report o suficiente pra banir um cara, tem que banir todos os outros que foram tóxicos também. Dps vem idiota reclamar pq não pode jogar em 4 na flex,se um duo já te inferniza , imagina 4.

Cara aconteceu a mesma coisa comigo deve ter um mes e pouco! e depois disso eu nao joguei mais... voltei a jogar só agora essa semana. Exatamente desse jeito, eu joguei mal uma partida pq era aram e nao sabia jogar com o boneco. A pessoa (que tinha mais um amigo tbm jogado junto) disse pro outro time que eu chamei ele de "preto imundo" tbm... que eu tava sendo racista e etc... e eu nao falei absolutamente nada. e no fim levei ban... é frustrante isso...

Inclusive eu abri ticket na epoca e me responderam que nao estavam dando suporte por ticket de penalizações. No fim das contas nao fizeram nada

Parem de ser idiotas. Acha que a Riot dá banimentos sem ver o chat do jogo? Obvio que não, o sistema da Riot demora muito para banir, mas quando acontece é 100% justo.
Rydrake
Barão
Barão

Se você foi tóxico, @Faith5 , não importa se o outro jogador foi ainda mais tóxico. Vamos fazer uma analogia: você mata uma pessoa, e o seu vizinho mata 2. É injusto que a polícia prenda vc? Não. O ideal seria que os dois fossem presos, mas os dois merecem ser presos,e antes um do que nenhum. Evite ser  tóxico em qualquer ocasião.