cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ciaran
Tropa
Tropa

Lista de bloqueio!

Boa noite, guys. Espero que tenham tido uma boa semana e que tenham um ótimo descanso.

Vocês sabem me informar se é possível eu jogar com ou contra alguém que eu bloqueei?

Atenciosamente.

Etiqueta (1)
  • LOL

5 RESPOSTAS
Tulipa Noire
Aronguejo
Aronguejo

sim é infelizmnete

SShadowW
Dragão
Dragão

O bloqueio não impede que possam cair na mesma partida, jogando com ou contra
A única dúvida que tenho é se esse jogador já entra na partida mutado pra você

Sim, o match funciona a partir de uma combinação levando em conta a localização regional (pra diminuir o ping), depois o horário de jogo, depois o mmr (pra garantir um nível parecido) e, por fim, a honra (por mais que digam que não usam).
Região: Conversando com as pessoas que jogo, percebo que a maioria é do norte de Minas Gerais pras outras regiões do Nordeste. Quando caio com alguém que esteja jogando fora do país ou muito distante pro sul eu percebo porque a partida começa a oscilar fortemente. Chega até a acontecer algo engraçado, o chamado ping premonitório com o jg inimigo caso ele esteja muito distante, isto é, quando este jg vai me gankar eu percebo uns 10 segundos antes por conta do lag spike e já recuo.
Horário de jogo: A Rito tem uma tabelinha de seu horário e vai fazer com que jogue com pessoas de tabelinha parecida por algum motivo. Da minha lista de bloqueio tem esses 5 usuários em especial que sempre caio com eles se eu jogo de manhã, entre 8 e 10 horas, é quase garantido ter um dos 5.
MMR: aqui entra a manipulação psicológica da Rito pra te fazer jogar mais, isso aqui é notícia comum, segue o jogo.
HONRA: SIM! Isso influencia, a Rito acha uma boa ideia parear jogadores de honra alta com trolls. Quando peguei nível de honra 4 eu passei a pegar bastante troll, quando peguei honra 5 eu literalmente virei um professor de pedagogia e tive que aturar o chorume da internet e sempre que minha honra me confere 1 orbe eu tenho a plena certeza que só pegarei troll por 1 semana. Eu tentei perguntar a outras pessoas do fórum sobre o nível de honra pra confirmar, mas ninguém me ajudou nesse aspecto e por isso parece teoria da conspiração, mas eu tenho certeza que o sistema usa esse elemento.
Baseado nisso, o que você pode fazer pra evitar uma pessoa em particular?
1- Procurar grupos de discord ou de fb de LoL da sua região, ingressar em competições regionais (se tiver) e jogar partidas com essas pessoas, isso diminuirá o slot regional disponível pro troll se ele for de outra região.
2- Anotar os horários que você pega troll e jogar TFT ou fazer algo produtivo nesses horários.
3- MMR: entrar em partida de treino, tryhardar e melhorar seu MMR.
4- Definitivamente não jogar quando você pegar uma orbe de honra, se possível nem jogue rankeada na semana que isso acontecer.

Nossa, é mt trampo... tem que estar com ódio da pessoa HAHAHA @Amigo Estranho 

Está aí realmente uma boa pergunta 😕