Eu estava jogando ranqueada a 5 minutos atrás e do nada o jogo caiu para várias pessoas da partida e recebemos penalização por isso, é muito injusto pois não foi minha internet ou algo do tipo... Se possível queria que retirassem pelo menos o ban de 20 minutos na fila pois é algo muito injusto ter que fazer isso por 5 partidas sem ser culpado de nada... :c
Acabou de acontecer isso cmg também kkkkk segunda vez no dia já
foi o ban mais injusto que já tomei, mas infelizmente eu acho que a riot não vai fazer nada sobre os bans 😞
cara eu acabei de perder uma partida tambe, ficou 4x5 o time dos cara nao cai, so o meu, e esse **cogumelo do Teemo** de jogo, que nao para de fazer skin, e boneco novo, nem da derrota impedida, segunda partida do dia que esse **cogumelo do Teemo** cai e nada acontece 😄 Empresa mercenaria, que enquanto estiverem comprando os lixinhos deles eles continuam 😧
então, fui um aramzinho e aconteceu o mesmo com meu time, quando reconectou o time inimigo tava batendo no nexus... nao foi minha internet tambem, do nada 2 do meu time tambem caiu...
claro que vao fazer nada, ai eles vao colocar em manutenção jaja ai se eu ganahr a partida vou ganhar 9 pontos, os 30 q eu perdi que se fod4 ne ahhaha padrao rito **cogumelo do Teemo** de qualidade