cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LoL fechando sozinho

Praticamente todo começo de partida meu lol fecha e volta pro cliet pra reconectar, e nesse "reconectar" aparece uma mensagem do lado  "Conference room does not exist", ja pesquisei e nao acho ngm falando sobre isso, sendo que eu ja vi em partidas outras pessoas reclamando desse bug

21 RESPOSTAS
hforquilha
Tropa
Tropa

Ola, no meu computador ocorre da mesma forma... sempre dando erro em partida, algumas vezes demorava para dar o erro.
E também gostaria muito de uma solução.
murilinpk
Tropa
Tropa

estou com o mesmo problema, algum rioter para nos dar uma luz ?
Shiny Phoenix
Moderação
Moderação

Nossa que estranho o-õ Tenta fazer esses passos aqui:

* Abra o LoL e logue sua conta
* Abra a pasta em que o LoL está instalado. A padrão é essa aqui: C:\RiotGames\LeagueOfLegends\
* Apague a pasta **Config**
* Crie uma partida personalizada para que os arquivos sejam criados de forma correta novamente
* Configure novamente do seu jeito.

Se isso não funcionar, entra lá no site oficial do suporte ao jogador e abre um ticket ou um chat melhor pra gente ver direito o que tá rolando porfavor ❤️ 

To tendo o mesmo problema já tem um tempo, reinstalei o lol e nada
Werlich
Tropa
Tropa

O meu está acontecendo a mesma coisa....já reinstalei, fiz algumas coisas e nada.

Não deu certo, tentei fazer isto e continua o erro

Ultimamente o meu lol está fechando sozinho no meio das partidas  e quando volta para a tela do reconectar não aparece nada, só aparece o jogar a lista de amigos e no meio fica tudo preto, não é sempre q acontece isso mas pelo menos 1 vez por dia acontece, por favor alguém pode me falar o que está acontecendo, se é meu pc ou se é lol mesmo que está travado nesses dias de quarentena

EI AMIGO VC CONSEGUIU RESOLVER SE SIM,COMO ?? O MEU TA COM O MSM PROBLEMA

Swizz
Tropa
Tropa

Alguém conseguiu resolver? Também estou sofrendo do mesmo problema
MAX wNL
Tropa
Tropa

Ola amigo eu fiz um topico resolvendo esse erro caso voce quiser dar uma olhada =D

consegui resolver ontem ate fiz um topico com os passos que fiz se quiser olhar tmj , qualquer coisa me chama no game MaX wNL

Man me diz se, tá complicado jogar

#Guia - Bug , System error , error critico
ontem
Boa noite, estava com este problema há um bom tempo desde quando atualizou para 9.10

Então tive muita dor de cabeça com esse erro, sempre no meio de partida o fps cai, dava uma lagada e sai do lolzinho.

Fiz algo simples, meu windows era o 7 ultimate e o que me ajudou foi baixar a atualização do w10. Caso seu windows for o ultimate ele vai atualizar para o 10 pro.

Para quem quiser estar atualizando vou deixar o link abaixo e também dos adaptadores de internet que talvez acabe precisando no seu novo windows

link: https://www.microsoft.com/en-us/software-download/windows10

Após o download concluir click sobre a aba MediaCreationTool, depois que você terminar o processo de instalar,caso a internet do seu computador não estiver conectando, baixe o programa que estarei deixando o link abaixo.

Baixe no seu celular/Pen drive ou em outra forma de armazenamento e passe para seu computador e instale. Simples! Seu pc estará pronto para voltar para o lolzinho =D , se ajudei comente abaixo. TMJ

meu nick: MaX wNL

link adaptador de internet se precisar após atualizar o windows: https://www.3dpchip.com/3dpchip/index_eng.html

=D esse foi o topico que fiz

man eu tenho win10 e continuo com o mesmo problema
meu lol desconecta e aparece no canto superior direito ''Conference room does not exist''

Me pasa lo mismo , por favor si lo solucionaste contacta conmigo
nisek
Tropa
Tropa

estou com o msm problema, se conseguirem arrumar por favor nos diga como

Como resolve ?

MANO POR FAVOR ME FALA COMO!!!!!
Kazzumi
Tropa
Tropa

O meu também está assim, praticamente toda partida acontece isso, algumas vezes até 2x por partida