cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Constanteemo
Tropa
Tropa

LoL instável

Já tem uma semana que o meu LoL fica dando uns disconnects do nada durante a partida e o meu ping eu nunca sei qual é o número exato (e começa as várias quedas), e só no LoL isso. Mais alguém com o mesmo problema? Se sim, respondam ai pls. Eu não consigo jogar direito faz uns dias por causa disso.

Agradeço desde já

11 RESPOSTAS
Mystoganll
Tropa
Tropa

To com esse mesmo problema internet 20mega ta normal mais quando entro no lol o jogo vai pra 500ms

Pekoz
Arauto
Arauto

ontem ou sábado estava jogando um aram, tava com 20 de ping e tomando dc, da uns travadas passa uns 2~3s voltava esperei 1hr mais ou menos conectei de novo e foi normal.
Benny san
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, jogava normalmente sem cair. Assim que saiu o patch 8.2 venho tendo esses problemas de queda repentina, inclusive alguns amigos meus que jogam também ma falaram a mesma coisa.

:Habilidades19:

Curioso, quando acontece comigo o meu ms trava exatamente em 500 também.

isso é problema de rota, independente da largura de banda, problemas de rota podem ser solucionados tanto pelo provedor quando os servidores da riot.

Eu já tentei de tudo, até usando o Razer Game Boost, e o problema continua mesmo assim. :Habilidades19:

existem apps que mudam sua rota manualmente mas os que realmente funcionam bem, são pagos. Tipo o WTfast e o noping, eles tem um free trial.

Já tentei WTfast também.

Também estou com esse problema!

Image and video hosting by TinyPic

Hoje um cara quis me reportar por causa de eu estar caindo, ainda falando que eu tava ajudando o time inimigo. Tipo, ficar tomando disconnect de 3 em 3 minutos fica dificil manter a concentração e a fazer algo tbm. O cara nem saiu do saguão direito falando que me reportou e nem esperou eu falar nada. Só um cara do time inimigo me escutou.

DoomKasT
Tropa
Tropa

O complicato é que o problema existe, tem varias pessoas sendo afetadas e a riot nao se pronuncia...