cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LoL parando de responder comandos do nada

Basicamente, enquanto tô na partida, o personagem simplesmente para de obedecer os comandos mais recentes, tipo eu mando o personagem ir pra esquerda dps para direita e ele fica parado no primeiro comando só indo para direita dps de alguns segundos, sem seguir nenhum comando no meio tempo tb (ate quando eu escrevo algo no chat demora a sair), tudo isso enquanto o ping e fps estão normais (consigo falar tanto no Disc quanto no VoIP normalmente enquanto isso acontece) e tb consigo ver oq os outros players e mobs estão fazendo ou escrevendo sem delay.

7 RESPOSTAS
silly yaksha
Tropa
Tropa

Não tenho tantas informações quanto a esse assunto mas meu PC antigamente quase PIFAVA quando eu jogava lol com o discord aberto, e tinha esses mesmos sintomas que você falou, você pode tentar jogar lol com o Discord fechado, talvez arrume.

E claro, geralmente quando tem erros no meu lol eu faço uma dessas (ou talvez as duas) coisas:

1 - Reparação Completa 

• Abra o League of Legends.
  • Clique no botão de engrenagem para abrir o menu "Configurações".
  • Clique no botão "Reparar". O processo de reparação pode demorar cerca de 30 a 60 minutos.

2- Re-instalar o lol.

Se nenhuma dessas opções te ajudar, tenta abrir um ticket.

Espero ter ajudado ❤️

eu tentei todas essas soluções, menos reinstalar o lol!

silly yaksha
Tropa
Tropa

Tenta pra ver se você consegue, e se não abriu um ticket ainda, é uma boa opção

78 Saab
Arauto
Arauto

Sobre o personagem parar de receber os comandos já aconteceu várias vezes comigo, eu acho que é bug do próprio lol, pois isso parou de acontecer sem eu ter feito nada para tentar solucionar o problema

Baby Tequila
Aronguejo
Aronguejo

aqui ta a msm coisa , delay nas skils e nos clicks do botao direito parece q fica falhando

será que não é a internet?

n ue jogo com 20 / 25 de ping