cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Speedy432
Tropa
Tropa

LoL trava no meio da partida

Oi gente, tudo bem? bom, eu tô com um problema no LoL, que é  quando o jogo trava no meio da partida, tipo, é do nada, eu tô jogando de boa e do nada ele trava e o audio para, quando eu começei a jogar LoL nunca tive problema com isso, e faz um bom tempo que eu começei a jogar, agr esse problema começou e tá todo dia travando, e o pc é o mesmo, enfim, se algum de vcs souberem a solução eu agradeço ^-^

33 RESPOSTAS

@Desequilibrado  escreveu:
Cara, eu sei exatamente o que você está passando.
Quando o meu PC quebrou, tive que desmontar ele pra levar pra arrumar, e usei o lap-top da minha madrasta para jogar, o audio para e fica travado, fica um som tipo "papapapapapaapapa" ou "tarararararara", neh? HAUAHAUSH
Enfim, sei que é difícil ouvir isso, mas, isso quer dizer que o teu PC não tá rodando o teu LoL direito mais... o seu PC é da Lenovo? Se for, ta ai o problema.

Boy, não tem nada a ver com o pc! Digo isso porque isso tem acontecido cmg apenas há duas ou três atualizações... Não consigo nem sair do Lol, preciso desligar o pc e voltar... perco uns 10min nisso pq nem pra sair da tela dá.

Trava exatamente do nada. A seta do mouse continua mexendo mas nao faz nada. Tá foda!

XxtigrinhoxX
Tropa
Tropa

o meu tb esta en sei oq e trava no meio da partida e so reinciando o pc para voutar

o meu tb so desligando o pc

o lol está uma ************ e eles não dão uma solução, estão nem ai para os jogadores

o meu é da e machine

conseguiu resolver ate dificil 

Bom já que vc falou eu estou com o mesmo problema depois da atualização da Senna começou a travar no meio da partida e o resto vcs já sabem .......

Mesmo problema meu trava tenho que desligar reconectar
aimea
Tropa
Tropa

cara, acontece comigo tb. As vezes meu lol trava a tela cai o fps do nada ping fica normal e tb as vezes aperto um botao pra usar uma skill e nao usa tipo uma fez ia smitar e acabei morrendo pra galinha pq n smitei pq meu teclado ou o lol n quis mas n sei oq é

XxClearToris
Tropa
Tropa

o meu lol nao sai de 3 fps alguem sabe como resolve
xStrong
Aronguejo
Aronguejo

@Speedy432  escreveu:

Oi gente, tudo bem? bom, eu tô com um problema no LoL, que é  quando o jogo trava no meio da partida, tipo, é do nada, eu tô jogando de boa e do nada ele trava e o audio para, quando eu começei a jogar LoL nunca tive problema com isso, e faz um bom tempo que eu começei a jogar, agr esse problema começou e tá todo dia travando, e o pc é o mesmo, enfim, se algum de vcs souberem a solução eu agradeço ^-^

faz esses processo aqui mano 

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/ATUALIZADO-Resolvendo-queda-de-FPS/m-p/706936#M10029...

NAO ESQUECE DO GG E COMENTA SE FUNCIONOU OK

xStrong
Aronguejo
Aronguejo

@Speedy432  escreveu:

faz isso aqui mano espero que lhe ajude

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/ATUALIZADO-Resolvendo-queda-de-FPS/m-p/706936#M10029...

NAO ESQUECE DO GG E COMENTA SE FUNCIONOU OK

solucross
Tropa
Tropa

tenho o mesmo problema, o meu jogo roda liso a 100 fps+ mas do nada meu jogo so trava e tenho q reiniciar o pc pra voltar a funcionar 

ja tomei uns 20 min de fila por causa disto não aguento mais 

Hyunno
Tropa
Tropa

2021 e e esta tendo isso tbm no meu lol,eu jogo no me notbook da positivo e me falaram que talvez era pra terminar os programas que estavam sendo usados durante a jogatina no gerenciador de tarefas,mas não tinha nada lá,então,não tem muito o que fazer...