cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Okoyee
Tropa
Tropa

LoL travando, Alguém me Ajudaaaaa ç.ç

Depois dessa atualização meu lol começou a travar, antes eu tinha arrumado meu FPS pq eu tava com queda
agora depois dessa att começou a travar, o fps fica normal e do nada vai pra 10 e do nada o fps fica normal que é 45 a 54, tem vez que o FPS nem cai só trava o jogo todo. (Meu ms fica 20 normal, não aumenta nem nada)
Ja fiz reparação completa do Lol, ja baixei o reparo hextec, ja tirei o lol e baixei de novo
Não melhorou nada. 
Alguém poderia me ajudar?? Woman Sad

13 RESPOSTAS
09101996
Aronguejo
Aronguejo

Problema do seu pc e da sua internet.
Obrigado pela atenção .
Ass : Riot Games
The Beäst
Aronguejo
Aronguejo

Não tem problema com a internet, como o amigo ali citou, o problema em si, pode ser com seus drivers, ou até mesmo o navegador que esteja usando memória demais e assim faz o desempenho cair, espero ter ajudado.
Dizzie
Lenda
Lenda

O meu LoL está dropando muito FPS depois da última atualização.
Além de consumir muita memória.

Já jogo com os gráficos todos no mínimo.

Só deixo uma aba aberta do navegador porque fico escutando música.

Vou testar outro navegador então, drivers tudo atualizado
Muito obg por me ajudar ^^

Tenta desabilitar os sons do jogo, aparentemente melhora o desempenho.
Disponha.

Outra coisa que você também pode fazer é ocultar belezas visuais, acho que é isso... resolve, mas bem pouco
Coach Dekinho
Arauto
Arauto

Pode ser o seu pc qie ta baixando Windows update.
Tente parar o Windows update e depois reduza todas as configurações gráficas do game.

na moral...aprende a dar resposta mais concreta antes de chegar falando coisas sem saber.... isso é obviamente problema na atualizaçao, tá acontecenco cmg e com um amigo meu e ambos nois pegamos ao menos 90 fps... dando queda pra uns 15 fps e voltando ao normal dnv a partida toda

Eh erro do jogo man , n eh teu pc n .. fica de boa .
Aqui tbm ta bugadasso .

@Dizzie  escreveu:

O meu LoL está dropando muito FPS depois da última atualização.
Além de consumir muita memória.

Já jogo com os gráficos todos no mínimo.

Só deixo uma aba aberta do navegador porque fico escutando música.

Só do seu navegador estar aberto ele já tá consumindo ram, ainda mais pra executar musica ou video de musica... Se for Chrome então... kkkk 😕

Artemisiana
Tropa
Tropa

Bom, é que até uns 2 patches atrás eu não estava tendo esse problema.
E também jogo outro moba que é teoricamente mais pesado que o LoL, com 1 aba do navegador aberta e não tenho queda de FPS subta.
Vou olhar esses links, obrigado por tentar ajudar.
Durnnon
Lenda
Lenda

tenta att a placa de video , usa o driver booster, depois repara completamente o cliente, mas acho que tbm é por conta de algum bug do cliente, em vez da riot fazer um novo cliente do zero fica reciclando e mantendo este capenga .
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol