cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Loja Erro 900

Ir para a solução
Nao consigo entra na Loja do lol toda hora da Erro 900 ja fiz de tudo ate desinstalei e instalei o jogo de novo usei o Hextech repair ja vai fazer um mes estou com esse problema estou ficando muito Pu#& com isso !!!
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Entrei em contato com suporte da Riot e ja foi resolvido meu problema tive que atualiza o meu Windows 7 para quem esta com mesmo problema tente atualiza seu sistema operacional na parte de update do Windows foi asim fiz com meu Windows 7

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS

Entrei em contato com suporte da Riot e ja foi resolvido meu problema tive que atualiza o meu Windows 7 para quem esta com mesmo problema tente atualiza seu sistema operacional na parte de update do Windows foi asim fiz com meu Windows 7

Ver Resposta em Destaque no post original

Vyx
Tropa
Tropa

Me ferrei vou ter que compra o Windows ou desinstalar o LoL. Mais fácil eu desinstalar o LoL mesmo.

Fenix1703
Tropa
Tropa

estou com esse mesmo problema não consigo entrar na loja 

alguem pode me dar uma solução

Eu até consigo acessar a loja. Mas perdi a skin promocional que comprei. Depois apareceu opção para clicar em "reembolso" no histórico de compras. Mas quando clico, aparece "Ocorreu um erro. Erro inesperado". Já fechei e abri o LoL várias vezes e nada. Relatei o bug e nada. Será que no meu caso faz sentido reinstalar o LoL?

Se o seu for Windows 7 sem a atualização SP1 que nem o meu. Eu recomendo você instalar o Windows 10 ou 11. Se for Windows 7 com a atualização SP1 tenta baixar alguns pacotes atualizações que tem no site da Microsoft. E entre contato com o suporte para de ajudar caso não seja o Windows 7.