cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Loja - Erro:900

Olá pessoal. 
  Estou um tanto desesperado, por que há alguns dias eu não consigo acessar a loja do jogo, pois fica carregando até aparecer uma janela notificando erro. Achei que o problema estava no meu computador, por que não estou conseguindo acessar alguns sites também, mas tentei entrar pelo PC do meu amigo e minha loja não abre, enquanto que a dele abre, ou seja, provavelmente deve ser algum problema na minha conta.
  Fiz a compra de um cartão de RP para comprar coisas do evento e não tem como eu colocar o RP e muito menos comprar algo, caso eu conseguisse.
  Já tentei tudo que achei na internet para resolver isso. Se alguém souber como eu faço para resolver isso, vai me ajudar pra caramba. ;=;
  Alguém mais está com esse problema?

90 RESPOSTAS
Realm Warp
Tropa
Tropa

Também não consigo abrir a loja 😭

Hoje 12/09 não abre para comprar rp erro 900

ImLui03
Tropa
Tropa

só queria comprar meu draven

kamliornn
Tropa
Tropa

to com a mesmo problema

que merda semanas para comprar o passe hoje que iria conseguir da essa merda.....

StarShooter
Tropa
Tropa

Eu n comprei ainda mas ja to esperando mas d 12 horas pra compra ...o que eu n daria pra ter o antigo client a minha desposição 

epex38
Tropa
Tropa

DICA PARA COMPRA SKIN:  Vcs vão para a mochila ai vcs clica em um campeão que vcs querem compra a skin

ESPERO TER AJUDADO VCS 🙂

BovinoCDC
Tropa
Tropa

fui comprar meu :Champion130: e deu esse erro pf rioto ajuda ae

BovinoCDC
Tropa
Tropa

e olha que eu nem comprei rp 🤔

MaryAnnye
Tropa
Tropa

Também estou com esse erro

uJulinOP
Tropa
Tropa

O meu também está assim desde ontem( 11/09), reportei o bug e estou esperando.

SuaRabaGorda
Tropa
Tropa

mano... eu nem comprei rp e ta dando esse bug

Arc4dian0
Tropa
Tropa

E eu que baixei o jogo agora e não consigo comprar os bonecos T.T

RutherfordBR
Tropa
Tropa

Eu só queria compra meu Rek'Sai mas esse cliente merda n deixa

Crypto Wolf
Tropa
Tropa

A RIOT não respondeu nem a galera em 2018, será que agora responde?
Bizarro esse tipo de descaso e esses tipos de bugs chulos em um game de uma empresa tão podre de rica( 1 Bilhão e 500 Milhões de DÓLARES de FATURAMENTO só em 2019). Com tanto faturamento, acho inacreditável a quantidade de bugs do client, e mais inacreditável ainda o descaso com o público consumidor.

Number l
Tropa
Tropa

Minha loja também não está funcionando, porém existe um jeito não convencional de comprarmos skins e campeões sem precisar acessar a loja que está funcionando.

Entrem nas "coleções" do lado do "perfil" de vocês e por lá é possível comprar campeões na aba de "campeões" e skins na aba de "skins", sendo que ao clicar na opção de mostrar aqueles que você não tem, aparece a opção de desbloquar, possibilitando a compra.

Espero ter ajudado.

o meu nao funcionou
Auryx
Tropa
Tropa

dale rapazeada tb to com esse problema kkkkk

Danieuh
Tropa
Tropa

Famoso client

moloch2587
Tropa