cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fäther
Tropa
Tropa

Loja bloqueando a compra da Sentinela de Controle (pink)

Hoje dia 11/01/21 jogando de Ornn me deparo com a minha pink com um cadeado impedindo de comprar. Clicava para comprar e não comprava.

Ficou assim de repente, pois nesse mesmo jogo eu já tinha comprado pinks momentos antes. Mas de repente ficou asssim. Não sei se é bug no Ornn ou na loja em si.

Fica aqui o meu relato.

imagem_2021-01-11_233202.png

8 RESPOSTAS

Que estranho, seu inventário estava cheio ou já tinha 2 pinks ?

Só pode carregar 2 pinks de cada vez no inventário. E vc precisa ter um slot vazio caso queira comprar 1.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
XSolraxCrowX
Arauto
Arauto

É pq ngm precisa desse item, então a Riot esta te ajudando a não gastar o gold atoa

Eu não sabia que não era possível fazer mandíbula de malmorthius e sinal de sterak , se você fecha a mandíbula o sinal de sterak fica com cadeado .
Alguém sabia dessa ?

Não, eu não tinha nenhuma pink na bag. Acabei esquecendo de printar e colocar mas depois se eu lembrar eu adiciono aqui.

Eu não tinha nenhuma na bag na hora do print. Só esqueci de pegar o print 😕 Mas depois vou adicionar aqui.

Sim, antes das mudanças de itens já não dava e agora só ficou mais claro.

@BKJr4  escreveu:
Eu não sabia que não era possível fazer mandíbula de malmorthius e sinal de sterak , se você fecha a mandíbula o sinal de sterak fica com cadeado .
Alguém sabia dessa ?

Antes dava pra fazer, mas as passivas eram únicas e não stackavam. Você perdia gold se fizesse os 2. Agora fizeram isso pra ajudar jogadores não perderem as passivas.
Igual fazer 2 gotas ou 2 botas, não dá mais pra ajudar os novatos e impedir trollagens.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord