cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gay Cansado
Tropa
Tropa

Lol congelando

Estava eu lindo e maravilhoso indo jogar meu lolzinho mas do nada ele trava, congela, não da pra fazer nada, parece uma imagem que fica na sua tela, você não consegue interagir mais, a música para, nem mesmo com CTRL ALT DEL > Gerenciador de tarefas o lol minimiza, ao apertar o X na janela dele, ele nem reage, simplismente trava, congela. (Normalmente quando isso acontece aparece (programa.exe parou de funcionar) mas no lol isso nao acontece, ele trava e fica la, na sua tela, eu tenho que reiniciar o pc pra isso acontecer, e so acontece com o lol, jogo outras coisas. Já é a terceira vez que esta acontecendo isso, esse problema começou a aparecer depois de ter instalado a ultima att.

Alguém com problema igual ou solução? :Habilidades499:

(Congela por volta dos 0:50 Segundos de game)

8 RESPOSTAS
TommDT2
Tropa
Tropa

o meu faz a mesma coisa só que na tela de carregamento da partida, e o pior e que ainda ganho leaverbuster de 20min por causa desse bug ;-;
Mia2
Tropa
Tropa

estou com mesmo problema aqui tbm 

Também estou com o mesmo problema caso alguém consiga consertar me avisa please.
ArhosRagnar
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui. ja relatei bug, e mandei ticket. Ja to cansado disso. nem Ranqueadas posso jogar por causa desse problema.
Kledyd
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui

Fala Galera!! Resolvi o Problema fiz um vídeo de 4 min explicando o porq geral estava com a tela congelando e finalmente descobri o que houve, meu lol está normal enão caiu mais !! vou deixa o link do vídeo espero ter ajudado todos valeu !!

https://www.youtube.com/watch?v=_afLtjGqiu0

Comigo acontece o mesmo. 08/2019

E o pior é que você perde PDL sem ter culpa nenhuma😡😡😡