cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Doberstein
Tropa
Tropa

Lol diz que estou offline

Quando abro o jogo diz que estou offline e nao consigo por minha senha, tambem nao consigo acessar nenhum site do lol. Ja tentei todas as dicas de apagar linha no bloco de notas ou mudar o Dns e nao adiantou. Alguem???? Vou spamar ate alguem me responder, nao tenho nem como abrir ticket sem acesso aos sites. Aqui eu to postando do 3g
8 RESPOSTAS
Ravenoroth
Tropa
Tropa

Eu estou/estava (parece que agora parou) com isso na atualização, dava que eu estava desconectado, e ficava tentando reconectar...
Pekoz
Arauto
Arauto

o thereisnourflevel ainda funciona, já tentou ?

Nem sei oq eh isso

Ja busquei no google, mas é uma criança.

Alguen????

Aqui atualizou, mas nao da pra logar nem acessar os sites
Castolo Pai
Tropa
Tropa

Tive um problema um pouco diferente, mas pesquisando à fundo, vi que vários problemas de bugs de conexão no lol (aqueles que tua internet está funcionando PERFEITAMENTE e somente no lolzinho está dando erros) se resolvem usando programas de VPN. Façam testes com o AVAST SECURITY LINE,  que tem 7 dias gratuítos para testes, ou me add no game que passo um com key pra vcs...

Eu nao consigo entrar no game hehe mas to instalanfo o avira vpn, a instalacao ta trancada a principio, mas vou testar

Castolo pai, o avira tem 500 mb de navegacao, mas ja resolveu o problema. Tem como me passar pelo face? Facebook.com/guilhermee.flesch