cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KillerSK
Aronguejo
Aronguejo

Lol lagado porém ping super normal

Estou aqui para pedir ajuda pra vcs do fórum, estou com Ping extremamente normal mas o meu lol ta lagando para um caramba mesmo com minha internet normal ja verifiquei isso ja liguei pro pessoal da internet pra muda a rota ja fiz os teste que o suporte me mandou fazer mais isso não adiantou nada, eu e meu amigo estamos sofrendo do mesmo problema ele mora perto da minha casa, nos e de AM -- MANAUS, espero muito que alguém possa ajuda nesse problema extremamente frustrante joga assim e um saco. Espero ajuda clan ^.^

Etiqueta (1)
  • LOL

23 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Problema de rota, @KillerSK . Deve melhorar depois do reset de sua operadora de madrugada.

como assim? se o problema for de rota, o reset n vai mudar em nada ne inocente.
ate pq o problema é de rota... como q um reset vai fazer a rota q ta nos inferno melhorar? explica pra nois ae
pq n faz sentido cara, se for problema de rota, entao e so esperar msm, reset n vai curar a rota q ta com um clima de chuva na cara nao....

Rydrake
Barão
Barão

@escrava do sexxo explicar o que?

como assim explicar? tu acabou de falar q se o cara reseta a net a rota volta
explica o pq pra nois? pq se vc acha q a rota volta, apos o reset, entao tem o motivo? eu duvido vc explica o pq, duvido. duvido muito, duvido q vc saiba tb
Rydrake
Barão
Barão

f8fb9b070e646f7b2d47b5a9c4ca6619b38c135er1-439-335v2_00.jpg

KKKKKKKKK
boa mano, tu n sabe oq falar e manda isso,
mano, n faz sentido vc falar algo q vc n sabe
tipo eu reclamo da fial do jogo mas eu tento explicar algo
ja tu fala por falar. ja vc falar sem saber oq ta falando.
agora explica o pq vc n sabe, olha q estranho, como q vc tem certeza de uma coisa, mas vc n sabe explicar ela. wtf
Rydrake
Barão
Barão

ba5ae587b2cdb4383a30e8fed98c9b0e44ef4b97.jpeg

isso fuja do assunto, fuja do que vc n sabe explicar...
EndTime1
Tropa
Tropa

Estou com mesmo problema sou de Manaus também uso internet da net/claro 240 megas, fico com 80 de ping mais com a sensação de delay nas respostas dos meus comando horrivel jogar assim, ta desse geito fais uns dias..

ta errado isso ae po, sua neet de 240 mega e tu tem 80 de ping? reclama la com eles pq ta errado isso ae
minha net e 10 mega, das mais **cogumelo do Teemo**
so que eu fico com 30 de ping
eu ahco melhor vc ligar pra eles la em mano... i pode reclamar pq 80 de ping pra 240 mega ta ruim de + uai

@EndTime1 

Rydrake
Barão
Barão

Ping não tem nada a ver com a velocidade de download ou upload da net, @EndTime1 . Ping é o tempo de resposta entre servidor e client (tem mais a ver com qualidade de rota e distância física entre servidor e client). Podes ler mais nesse link (pra entender o que é ping e como ele te afeta).

De qualquer forma, esse problema que você relata (delay no tempo de resposta) tem acontecido com muita gente, e é gráfico, não tem a ver com MS também. Acredito que a Rito deve ser pronunciar sobre isso em breve.

mintira mano, tu n sabe oq tu ta falando nao, ate agorinha tu tinha falado q se eu reset minha net vai melhora a rota... e agora tu manda uma dessa, wtf
nunca vi uma net de 240 mega pra 80 de ping wtf, NA net
e melhor ter 20 mega e 30 de ping entao....

Rydrake
Barão
Barão

@escrava do sexxo apsokasopskokasopkkas... tu tás de meme, só pode. Ping não tem nada a ver com velocidade de internet, cara. Reset de operadora não tem nada a ver com reset de modem de usuário. Eu acho que tu tás tentando me gastar ou algo do tipo, ou tás rindo e trollando aqui (ou não consegues entender conceitos simples mesmo, essa opção me deixa um pouco triste até). Olha, dá uma lida: https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Como-n%C3%A3o-tiltar-no-League-gu... | Talvez isso poupe teu tempo em tentar arrumar treta comigo. É melhor investir em outras pessoas, eu só vou dar risadas quando algo tão bobo for postado como isso que você acabou de escrever.

@escrava do sexxo se tu não tás de meme e quiser aprender algo, vale a leitura: https://brasilcloud.com.br/duvidas/e-latencia-em-redes/ | Mas eu ainda acho que é meme, porque é simplesmente IMPOSSÍVEL tu estar falando sério okaspKOASopskpOSKopskpOSKOks

Aqui em manaus norte do brasil o ping é esse mesmo, todo mundo aqui jogar com 70/80 de ping independente da net
Rydrake
Barão
Barão

Pois é, @EndTime1 . É o que eu quis dizer. Ping tem a ver com distância servidor-client. Claro que rotas boas vão influenciar, bem como fibra óptica até o seu modem. Mas não muito, coisa de -10ms no máximo, porque a distância física não foi vencida pela velocidade da luz (ainda, e se Einstein estiver certo, pra sempre...)

@Rydrake como assim nao consegue, se faz de inocente nao, eu te perguntei o negocio e vc ficou igual um nerde colocando umas fotos totalmente de kid
vc q nao responde oq eu falo, fica colocando fotinha de desenho ao invez de responder, e ainda acha ruim. vc tb em mano, pelo amor de deus. ja q tu sabe tanto de internet, sai do forum e vai la trabalhar la wtf

tu fala q reset de net  reseta rota, eu pergunto o pq, e vc faz oq? manda foto de anime, depois acha ruim ainda, de eu perguntar

Rydrake
Barão
Barão

@escrava do sexxo eu achei que você tava de meme, porque foi MUUUUUUUUUUUITO bobo o jeito que você falou e confundiu reset de rede (operadora) e reset de modem (client-usuário).

Eu não preciso sair da net e trabalhar com isso, eu já tenho trabalho, uma esposa e dois filhos lindos fora da net... eu venho pra o fórum pra me divertir.

Desculpe se ofendi você, não era minha intenção. Realmente achei que você estava: 1) brincando; ou 2) tentando me baitar pra uma discussão sem futuro.

Vou te expiicar o que o reset de rede faz, já que você perguntou genuinamente (eu achei que estava brincando, como falei): ele reseta todos os clients que estão acessando o ponto B (host) a partir do ponto A, pela linha Y. Se a linha Y é o menor caminho físico que a informação faz do seu PC até o host (seja ele qualquer um, servidor do lol, etc), ele "limpa a avenida" de todos os clientes (que seriam os carros) que estavam usando ela, mesmo que tenham deixado o jogo só aberto e dormido, ou baixando algo, ou até usando a linha Y pra outra coisa não relacionada ao jogo que a pessoa quer acessar, e com isso melhora a conexão. Por isso o reset de rede (de operadoras) resolve muitos problemas de usuários em relação ao host de um game. Geralmente ele ocorre de madrugada (por ser o horário mais livre, com menos tráfego, e por incomodar menos gente).

a meu deus vc tem filho, olha q deficil ter filho ne, ate pq ninguem tem filho hoje em dia ne so vc, a coisa mais deficil do mundo e ter um filho.
do jeito q vc fala ate parece q é bom, ja q é bom ter um filho, bora ter outro ae , tudo oq é bom a gente faz de novo uai, se é bom tenha 3 ae, e depois 4.
eu tava de meme no começo, mas quando eu perguntei tu n respondeu.
Desculpe se ofendi você, não era minha intenção. Realmente achei que você estava: 1) brincando; ou 2) tentando me baitar pra uma discussão sem futuro.
GTI Ciclista
Tropa
Tropa

Pois é galerinha, MUUUUITA  gente está assim, vejo que a maioria é do Norte/Nordeste, não sei explicar o pq disso, tambem estou sofrendo desse problema, assim como o mylon e varias outras pessoas relevantes do cenário, é uma pena que a unica resposta da riot pra isso é acusar o nosso provedor de internet.