Estou aqui para pedir ajuda pra vcs do fórum, estou com Ping extremamente normal mas o meu lol ta lagando para um caramba mesmo com minha internet normal ja verifiquei isso ja liguei pro pessoal da internet pra muda a rota ja fiz os teste que o suporte me mandou fazer mais isso não adiantou nada, eu e meu amigo estamos sofrendo do mesmo problema ele mora perto da minha casa, nos e de AM -- MANAUS, espero muito que alguém possa ajuda nesse problema extremamente frustrante joga assim e um saco. Espero ajuda clan ^.^
Problema de rota, @KillerSK . Deve melhorar depois do reset de sua operadora de madrugada.
como assim? se o problema for de rota, o reset n vai mudar em nada ne inocente.
ate pq o problema é de rota... como q um reset vai fazer a rota q ta nos inferno melhorar? explica pra nois ae
pq n faz sentido cara, se for problema de rota, entao e so esperar msm, reset n vai curar a rota q ta com um clima de chuva na cara nao....
@escrava do sexxo explicar o que?
Estou com mesmo problema sou de Manaus também uso internet da net/claro 240 megas, fico com 80 de ping mais com a sensação de delay nas respostas dos meus comando horrivel jogar assim, ta desse geito fais uns dias..
ta errado isso ae po, sua neet de 240 mega e tu tem 80 de ping? reclama la com eles pq ta errado isso ae
minha net e 10 mega, das mais **cogumelo do Teemo**
so que eu fico com 30 de ping
eu ahco melhor vc ligar pra eles la em mano... i pode reclamar pq 80 de ping pra 240 mega ta ruim de + uai
Ping não tem nada a ver com a velocidade de download ou upload da net, @EndTime1 . Ping é o tempo de resposta entre servidor e client (tem mais a ver com qualidade de rota e distância física entre servidor e client). Podes ler mais nesse link (pra entender o que é ping e como ele te afeta).
De qualquer forma, esse problema que você relata (delay no tempo de resposta) tem acontecido com muita gente, e é gráfico, não tem a ver com MS também. Acredito que a Rito deve ser pronunciar sobre isso em breve.
mintira mano, tu n sabe oq tu ta falando nao, ate agorinha tu tinha falado q se eu reset minha net vai melhora a rota... e agora tu manda uma dessa, wtf
nunca vi uma net de 240 mega pra 80 de ping wtf, NA net
e melhor ter 20 mega e 30 de ping entao....
@escrava do sexxo apsokasopskokasopkkas... tu tás de meme, só pode. Ping não tem nada a ver com velocidade de internet, cara. Reset de operadora não tem nada a ver com reset de modem de usuário. Eu acho que tu tás tentando me gastar ou algo do tipo, ou tás rindo e trollando aqui (ou não consegues entender conceitos simples mesmo, essa opção me deixa um pouco triste até). Olha, dá uma lida: https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Como-n%C3%A3o-tiltar-no-League-gu... | Talvez isso poupe teu tempo em tentar arrumar treta comigo. É melhor investir em outras pessoas, eu só vou dar risadas quando algo tão bobo for postado como isso que você acabou de escrever.
@escrava do sexxo se tu não tás de meme e quiser aprender algo, vale a leitura: https://brasilcloud.com.br/duvidas/e-latencia-em-redes/ | Mas eu ainda acho que é meme, porque é simplesmente IMPOSSÍVEL tu estar falando sério okaspKOASopskpOSKopskpOSKOks
Pois é, @EndTime1 . É o que eu quis dizer. Ping tem a ver com distância servidor-client. Claro que rotas boas vão influenciar, bem como fibra óptica até o seu modem. Mas não muito, coisa de -10ms no máximo, porque a distância física não foi vencida pela velocidade da luz (ainda, e se Einstein estiver certo, pra sempre...)
@Rydrake como assim nao consegue, se faz de inocente nao, eu te perguntei o negocio e vc ficou igual um nerde colocando umas fotos totalmente de kid
vc q nao responde oq eu falo, fica colocando fotinha de desenho ao invez de responder, e ainda acha ruim. vc tb em mano, pelo amor de deus. ja q tu sabe tanto de internet, sai do forum e vai la trabalhar la wtf
tu fala q reset de net reseta rota, eu pergunto o pq, e vc faz oq? manda foto de anime, depois acha ruim ainda, de eu perguntar
@escrava do sexxo eu achei que você tava de meme, porque foi MUUUUUUUUUUUITO bobo o jeito que você falou e confundiu reset de rede (operadora) e reset de modem (client-usuário).
Eu não preciso sair da net e trabalhar com isso, eu já tenho trabalho, uma esposa e dois filhos lindos fora da net... eu venho pra o fórum pra me divertir.
Desculpe se ofendi você, não era minha intenção. Realmente achei que você estava: 1) brincando; ou 2) tentando me baitar pra uma discussão sem futuro.
Vou te expiicar o que o reset de rede faz, já que você perguntou genuinamente (eu achei que estava brincando, como falei): ele reseta todos os clients que estão acessando o ponto B (host) a partir do ponto A, pela linha Y. Se a linha Y é o menor caminho físico que a informação faz do seu PC até o host (seja ele qualquer um, servidor do lol, etc), ele "limpa a avenida" de todos os clientes (que seriam os carros) que estavam usando ela, mesmo que tenham deixado o jogo só aberto e dormido, ou baixando algo, ou até usando a linha Y pra outra coisa não relacionada ao jogo que a pessoa quer acessar, e com isso melhora a conexão. Por isso o reset de rede (de operadoras) resolve muitos problemas de usuários em relação ao host de um game. Geralmente ele ocorre de madrugada (por ser o horário mais livre, com menos tráfego, e por incomodar menos gente).
Pois é galerinha, MUUUUITA gente está assim, vejo que a maioria é do Norte/Nordeste, não sei explicar o pq disso, tambem estou sofrendo desse problema, assim como o mylon e varias outras pessoas relevantes do cenário, é uma pena que a unica resposta da riot pra isso é acusar o nosso provedor de internet.