cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KillerSK
Aronguejo
Aronguejo

Lol lagado porém ping super normal

Estou aqui para pedir ajuda pra vcs do fórum, estou com Ping extremamente normal mas o meu lol ta lagando para um caramba mesmo com minha internet normal ja verifiquei isso ja liguei pro pessoal da internet pra muda a rota ja fiz os teste que o suporte me mandou fazer mais isso não adiantou nada, eu e meu amigo estamos sofrendo do mesmo problema ele mora perto da minha casa, nos e de AM -- MANAUS, espero muito que alguém possa ajuda nesse problema extremamente frustrante joga assim e um saco. Espero ajuda clan ^.^

Etiqueta (1)
  • LOL

23 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

oakopaskspokasoopask... po, bacana. Obrigado por me desejar mais filhos, eu realmente quero mais uns dois. Difícil tá em convencer a patroa. Mas é isso. Boa noite aí, @escrava do sexxo 

@Rydrake a blz po. todo mundo q tem filho escolhe ne? vc fala como se ter filho fosse sei la, uma coisa, n sei... diferença .
mano, eu tenho 80 amigos, dos 80 os 80 tem filho, a maioria tem filho com 16 anos.
filho n faz sentido cara. a maioria dos casso e ful troll ter filho
a, e desse 80 amigos, 70 nem ligam pro filho q tem, de tao bom q é, e deficil ne?

quer saber, eu vou entrar no tinder agora, e tentar ter um filho uai, pq ja  q é tao bom. e so eu fazer isso uai... vc salvou minha vida obrigado, descobri o segredo da falicidade. .....

descobri o segredo da felicidade no forum, meu amigo q sorte... gloria a deus... se eu soubesse q era facil assim, eu teria filho aos 16, com oeu sou burro. af.. mas fazer oq ne, vivendo e aprendendo...

LuanZra
Tropa
Tropa

Moro em salvador, meu ping geralmente é 65 70 uso exit leg ai desce pra 40 51, e to tendo esse problema tbm... só que tipo não é todo game que da essas lagadas, as vezes é um game sim outro não as vezes dois games roda liso e dps 3 rodam com esse lag chatos.

mesma coisa comigo.