cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
minha bundaa
Tropa
Tropa

Lol não abre

Ir para a solução

Hoje eu fui jogar e meu lol apareceu assim

Screenshot_3.png

 depois de um tempo ele fala isso

Screenshot_4.png

ja desinstalei e intalei denovo, ja coloquei outra mas sempre da esse erro instalei o valorant e o erro tambem ta acontecendo nele

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Este problema ontem foi relacionado a uma configuração de alguns servidores, acabaram prejudicando o Brasil e LATAM, além de alguns jogos como LoL, TFT e VAL, mas já foi resolvido.

Se o problema persistir ou ser necessário usar uma VPN para entrar no jogo. Peço que envie um ticket para o suporte conferir o que está acontecendo.

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
The Harmony
Tropa
Tropa

Aqui também não tá abrindo. 

coliienee
Tropa
Tropa

bom é q ngm resolve nada com nada

Cara to com o mesmo problema e nada ainda.

Desista, a riot é tão foda-se para o  resto do Brasil, o problema apareceu de madrugada, mais só foram perceber  por volta das 10 horas da manha, mas é aquilo como o servidor para os paulista estava funcionado de boas, eles cagaram pra nos aqui. 

HJ O LOL N ESTRA NEM A PAL NA VES PASSADA ERA SO INTALAR UMA VPN QUE RESOLVIA MAS AGORA NEM ISSO PELOA MOR DE DEUS JA PASAEI 4 HORAS VENDO VEDEOS NO YUTUBE E JA TEMTEIS 40 METODOS DIFERENTES MAS NADA RESOLVE O PIOR E QUE TEM MALOCO JOGANDOD E BOAS AE FODI ISSO RIOT GAMES PQ DEIXA ISSO ACONTECER

meu ta assim tbm to na mesma situação 

Para solucionar esse problema vá ao navegador e digite (https://1.1.1.1) sem os parênteses, instale e ative. depois disso é só você entrar no LOL normalmente. Créditos ao meu irmão: LuThug

ja baixei esta vpn poren n fuciona mas este problemas ja tinha dado antes un messes atras intalei esta vpn e deu certo no passado mas agora n da mas

infelizmente não funciona para todos, mas não custava tentar. o jeito agora é esperar que jaja eles resolvem
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Este problema ontem foi relacionado a uma configuração de alguns servidores, acabaram prejudicando o Brasil e LATAM, além de alguns jogos como LoL, TFT e VAL, mas já foi resolvido.

Se o problema persistir ou ser necessário usar uma VPN para entrar no jogo. Peço que envie um ticket para o suporte conferir o que está acontecendo.

Ver Resposta em Destaque no post original