cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
R llesk
Tropa
Tropa

Lol pior a cada dia, descontente com o jogo

 Toda partida tem um trol ou um afk, sempre, nao da pra jogar o jogo e ser feliz isso so ta causando estresse vc perdendo jogos por causa dos outrso ja cair varios tier porque muitos trols e n ta dando mais todo dia esse jogo irrita, pelo amor de deus fazem algo pra q isso mude n da pra jogar assim

3 RESPOSTAS
Apocalipsek99
Aronguejo
Aronguejo

Mantenha a calma sei que é difícil, porém e só continuar spammando jogo ou arrumando um duo. Muta/ignora os trolls e AFK bem...Ai é complicado, confie no seu potencial só vai! \o

Se as rankeds estiverem te estressando muito joga uns aramzinho/odisseia com amigos e tal.

No caso vc tá descontente com a comunidade, e não com o jogo. Certo? xD,Não deve ser simples para eles sempre ver quem é toxico e etc, pra n colocar no time.
LordManel10
Tropa
Tropa

esse jogo ta uma merda, cada dia pior.