cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tô Humilde
Tropa
Tropa

Lol tá muito bugado mds.

Meu deus oque ta acontecendo com o lol, demora quase 20 segundos pra banir um campeão e quase 30 pra pickar o escolhido, alguém ta com esse problema também, meu amigo pegou leaverbooster porque o jogo dele não selecionava os campeões
22 RESPOSTAS
Serigatti
Tropa
Tropa

aq tb ta

Mds q porcaria de jogo pelo amor
EStER TìGRESA
Aronguejo
Aronguejo

tomei varios disconnects e muita dificuldade para logar, fiquei quase uma hora reiniciando o pc.
Nimrodian
Tropa
Tropa

tomei buster agora, de meia hora

puta que pariu
Thong bunny
Tropa
Tropa

eu pensei que era so comigo
matheuslinux
Tropa
Tropa

e ainda esta dizendo que não aceitamos a partida, mesmo a gente tendo aceitado.

e ainda esta dizendo que não aceitamos a partida, mesmo a gente tendo aceitado.

Aqui tava mesma coisa, estava tentando ir Flex com meus amigos e cada vez um não aceitava, mesmo todos terem aceitado.

Aqui tava mesma coisa, estava tentando ir Flex com meus amigos e cada vez um não aceitava, mesmo todos terem aceitado.

mano aqui tbm ta assim ta %% velho
ParaDopa
Tropa
Tropa

Mano, joguei mutios jogos de mundo aberto> foco aqui MUNDO ABERTO MMORPG, com uma infinidade de coisas pra serem carregadas no jogo e toda uma complexidade de jogos de mundo aberto + rpg e cara, posso te afirmar. foram poucas (e raras) as vezes que o jogo bugava; mas o lol que nem se compara a um jogo desses vive travando e bugando todos os dias.

Isso é falta de consideração com o público mesmo, isso e o fato do servidor ser um %%, todo fucking ano é problema de rota/server instavel

todo ano

brincadeira viu? tinha q ser nas terras tupiniquims

:Iten3070: :Iten3070: :Iten3070:
x0 ALEMAO X0
Tropa
Tropa

tá bugado d+ eu com 45 ms e o boneco n se move de tanto lag

fui banir um campeao e o meu bugou e tomei leave buster de 5 minutos

Não compara Lol com MMORPG

Só vim aqui dizer que eu odeio a Riot games e seu %% de balanceamentos de time |

leia tudo q ele comentou antes de dar downvote infeliz
" Aposenta Tay pelo amor de deus"
-Torcida da Pain Gaming

Primeiro que lol é um dos caminhos dos RPG eoutra, eu n comparei estilos, mas sim a complexidade dos jogos, devido ao abismo gigantesco nesse aspecto

flws
DR4GONgame
Tropa
Tropa

O meu tbm ta assim ja tomei vario Leavebuster por causa disso agr tem outro problema a internet ta de boa mais quando eu mexo o mouse o FPS cai tive que parar de jogar por causa disso ae baixei o jogo de novo ta do mesmo jeito ;-;

Lol é um Moba, não é um caminho pro RPG. E sim você comparou Lol com MMORPG

> Mano, joguei mutios jogos de mundo aberto> foco aqui MUNDO ABERTO MMORPG, com uma infinidade de coisas pra serem carregadas no jogo e toda uma complexidade de jogos de mundo aberto + rpg e cara, posso te afirmar. foram poucas (e raras) as vezes que o jogo bugava; mas o lol que nem se compara a um jogo desses vive travando e bugando todos os dias.

Além do que um MMORPG depende da maquina, eu mesmo não conseguiria jogar um MMORPG com meu notebook, já o Lol consegue rodar em algumas maquinas fracas.

Cara olha o q vc ta falando…..

Warcraft é o que? me diz por favor…

MMORPG

Do Wacraft que fizeram mapas custom de onde um deles veio a ser o Dota e consequentemente o LOL, ou seja o LOL sim deriva de um MMORPG e se você não vê uma diferença absurda no fato de um um jogo de mundo aberto, com um oceano gigantesco, batalhas navais, mapas gigantes, toneladas de itens, raças e outras coisas; ter menos bug do que o LOL eu não sei em que planeta você vive.
pfvr amigão n força n