cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tô Humilde
Tropa
Tropa

Lol tá muito bugado mds.

Meu deus oque ta acontecendo com o lol, demora quase 20 segundos pra banir um campeão e quase 30 pra pickar o escolhido, alguém ta com esse problema também, meu amigo pegou leaverbooster porque o jogo dele não selecionava os campeões
22 RESPOSTAS

Agr me diz,o lol que é atualizado praticamente a cada 2 semanas para resolver erros e adcionar coisas, além de ter varios arquivos para deixar o lol mais otimizado possível para rodar em seu pc, tem um CLIENT que é possível fazer peças, das missões, das notícias. Um simples erro pode danificar vários arquivos, e ocasionar bugs no jogo, então comparar isso com um MMORPG é meio banal

To tentando achar alguma sentido no que você disse, um MMORPG de uns 60 – 70 GB provavelmente é bem mais complexo que o lolzinho, e não deu tanto problema enquanto joguei 🙂

agora, o lol é um problema novo a cada dia, e quando não é bug é problema no servidor %%% q a riot aluga e eles te fazem acreditar que o problema é na tua internet ehhh mas o povo adora receber diploma de trouxa

como se não bastasse agr eles me vem vender emote pqp quem compra um treco desse, favor quita da vida

Em um MMORPG de mundo aberto tem mais bugs que o LOL, e na maioria das vezes esses bugs não são corrigidos, só os que causam erro no jogo ou na gameplay, já o lol por não ser um jogo de mundo aberto,pode acontecer qualquer bug dentro da partida, podendo dar vantagem a um time e desvantagem ao outro. Agora já em problemas com internet, é só por causa da localização do servidor BR.

comparar Lol com MMORPG é a mesma coisa que comparar Cs:Go e Minecraft. Os dois são diferentes, mas possui as mesmas semelhanças