cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
serjao mamaco
Aronguejo
Aronguejo

Lol verificando eternamente

Ir para a solução

Boa tarde. liguei o pc hoje e iniciei o lol e me deparei com a verificação de arquivos. vai fazer 1 hora que não sai de 4%. alguém pode ajudar?

Segue o link da print : http://prntscr.com/sg630c

Edit: acabou de sair do 4% para 5%, mas mesmo assim consta como 0 arquivos verificados

Edit 2: Voltou para 4% '-'

Edit 3: Fechei o jogo e entrei novamente, a seguinte mensagem apareceu : http://prntscr.com/sg6h0d

Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Cavalo Buceteiro
Aronguejo
Aronguejo

tem um jeito de resolver isso meu lindo. e eu vim dos ceu pra te ajudar nessa missão ...
baixa o hotspot shield
e um programa q coloca sua internet nos estados unidos. confuso ne? mas vc precisa confiar em mim...
quando vc baixar ela, vc tq ativar ele. pra ativar ele é muito facil, e so clitar no botao de ligar. o verde é ligado e o vermelho é desligado
depois de vc colocar ele verde. vc tenta atualizar o lol, ae ele vai atualizar tudo normalmente.

CONFIE EM MIM

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Cavalo Buceteiro
Aronguejo
Aronguejo

tem um jeito de resolver isso meu lindo. e eu vim dos ceu pra te ajudar nessa missão ...
baixa o hotspot shield
e um programa q coloca sua internet nos estados unidos. confuso ne? mas vc precisa confiar em mim...
quando vc baixar ela, vc tq ativar ele. pra ativar ele é muito facil, e so clitar no botao de ligar. o verde é ligado e o vermelho é desligado
depois de vc colocar ele verde. vc tenta atualizar o lol, ae ele vai atualizar tudo normalmente.

CONFIE EM MIM

Ver Resposta em Destaque no post original

vou tentar. ja tentei reparo hextech e não funcionou. me deseje sorte '-'

Obrigado de verdade! a vpn ja atingiu seu limite de download. desliguei ela e continua baixando normal, acho que meu problema foi resolvido. Muitíssimo obrigado 😄

sim. eu tinha tomado ban do forum, mas voltei so pra te ajudar com isso. porq meu destino era esse. de nada...