cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
gilgamesh023
Tropa
Tropa

Loot do Twitch Prime não aceita no server br

Loot do Twitch prime fala que não funciona em alguns servers asiáticos, mas eu não consegui ativar o loot do Lolzin, diz que não aceita na minha região.

10 RESPOSTAS
Nakatsuni
Arauto
Arauto

a 10 min atrás eu estava com meu amigo em uma call e ele conseguiu numa boa aqui no servidor BR
Twitter.com/Narxyros
Discord: Narxyros#5718 Facebook.com/Narxyros

mas como faz pra ativar?

Só ter o twitch prime e clicar em receber loot, ai se eu n me engano vc vai ser redirecionado pra pagina do LoL e dps é só logar na sua conta caso já não esteja logada
Twitter.com/Narxyros
Discord: Narxyros#5718 Facebook.com/Narxyros
Espy101
Tropa
Tropa

Tive o mesmo problema, o que resolveu pra mim foi abrir uma pagina "anonima" ou em outro navegador, e logar no Twitch e LoL novamente.

É obrigatório dar numero de cartão para participar, ou é possivel "ganhar" a tal da capsula sem precisar dar numero de cartao?

Deu problema aqui tbm, mas mesmo mudando navegador e pondo anonima não resolveu.
"Oh no! We can’t enable Twitch Prime on your account.
It looks like there was an error activating Twitch Prime.
Common issues include problems with the credit card used to sign up for Prime where the credit card may be invalid or declined. To manage your Prime membership including updating credit card info click here. For other common issues click here."

Ps: minutos depois caiu uma notificação de comprar de 1 real no cartão, só não consegui verificar de onde?
Deu no seus tbm?
viny190
Tropa
Tropa

O meu só dá erro, mesmo colocando cartão de crédito 😞

PeDuCo
Tropa
Tropa

O meu foi quase tudo certo ,só não esta aparecendo no meu espolio,eu já abri e fechei o lol 2 vezes.

O meu também, já recebi 4 cobranças de 1,25

eu uso o Microsoft edge,s o entrei pelo chrome e deu certo, sei la pq