cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lulu campeão de "menina"

Ola, desde que comecei a jogar lol me indentifiquei com a lane suporte,jogo de :Champion64::Champion102:

mas conforme fui jogando percebi uma coisa,a maioria das pessoas vê os personagens que eu jogo e meu nick e crê que sou menina

(lembrando esse post não é uma reclamação, até porque ja ganhei skin porque pensaram que eu era meninakk)

e tambem vejo varias pessoas comentando(varias não a maioria)que menina não joga de darius,yasuo,thresh

porque é personagem de "menino" e queria intender porque desses "estereótipos"

porque menino não pode jogar de soraka, lulu e porque menina não pode jogar de darius,yasuo,thresh

minha intenção nesse post não é querer lacrar e sim comentar sobre tal assunto

esse é meu 1 post quis publicar ele porque queria falar sobre isso fazia um tempo:champion64:

Etiqueta (1)
  • LOL

13 RESPOSTAS
Mono banbi
Tropa
Tropa

a intençao pelo menos pra mim e provocar ate por que jogar contra peel e um saco sempre

O LoL é livre logo a afirmação de "não poder jogar de soraka" não faz tanto sentido, geralmente o pessoal fala mais por meme mesmo viu kkk, ao menos na minha visão é isso, até porque tenho um amigo de 1 metro e 90 bombadão que é mono lulu, minha amiga é mono urgot, então tem gente que fala isso mais por meme ou estatística, não lembro em que live que vi isso e não sei se confere, mas segundo o que estavam falando grande parte desses tipos de jogadores eram mulheres, porém ai não é preconceito nem nada apenas dado estatistifico, porém não conferi a fonte logo essa opinião não pode ser considerada.
Rydrake
Barão
Barão

Eu acho isso bobagem pura. Eu jogo de monstrão (hecarim) e amo Lulu (com quem também tenho M7). Nami/Nautilus. Nida/Trundle... é tudo bobagem do pessoal, @JustPlayerInAram 

Jogue com o que vc gosta,simples.
Eu até entendo que existem campeões que atraem mais o público feminino e outros que tendem a atrair um público masculino,mas se vc gosta de jogar com certo campeão(ã) não se baseia nessas ideias de que tal campeaõ(ã) é feito exclusivamente para determinado público,isso não existe.
Eu particulamente jogo com campeões que atiram a distância,não importa se é uma pirata formosa,uma xerife atraente,uma criminosa maluca,um rato e alguns outros atiradores,eu não ligo apenas jogo e me divirto com os personagens.

Sobre a Lulu eu só tenho que recomendar que continue jogando com ela,considero ela simplesmente a melhor suporte do jogo e a mais roubada também,adoro ter uma lulu como suporte.

Rydrake
Barão
Barão

"considero ela simplesmente a melhor suporte do jogo e a mais roubada também,adoro ter uma lulu como suporte." TRUE DAT

Esse esteriotipo foram a própria comunidade que criou, pq a maioria das garotas jogam com esses campeões de peel e de magiazinha, shield, cura, etc... E os garotos jogam com outras adversidades, assim como as proprias mulheres jogam no suporte/mid, e quando falam que mulher joga supp elas ficam putas, mas n fazem nada para mudar isso... As próprias garotas do lol criam esse estereotipo por PADRÃO, pq é padronizado vc encontrar uma garota no supp/mid doq no top ou jg

Você é livre para jogar com quem você quiser amigo, esse bang de "mulher só joga de supp ou mid (maguinhos de cura e shield) é pq a maioria esmagadora das mulheres só jogam com esses campeões, então meio que pegou mt nisso tlgd? Mas em geral, vc pode jogar com qualquer um
Roubändo a Senna
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho que esses esteriótipos são um reflexo daquilo que a gente vê na sociedade também, o LoL está cada dia mais evoluindo nesse sentido e criando personagens mais inclusivos, e tipo, acredito que diversificar os personagens do jogo seja um ótimo caminho para quebrar esse tipo de esteriótipo bobo.

xHeHBj3.png

Mas ai n da para fazer nada, as próprias mulheres reclamam que são comparadas só como monos supp e mid, mas quando contestadas para mudarem esse estereotipo de que elas jogam supp e tals (mesmo elas jogando) elas não querem parar, é foda mudar uma coisa que nem as próprias garotas querem tlgd? Elas não querem ser comparadas como jogadoras de supp mas não querem parar de jogar supp, enfim a Hipocrisia
Brave Bird
Lenda
Lenda

Primeiramente que quem fala que menina não pode jogar com tal champ pq "é de menino" ou vice-versa tem a opinião totalmente anulada e vc não deve nem PERDER TEMPO tentando discutir com um ser desse.

Segundo, Lulu, Soraka e etc são considerados campeões de menina pq simplesmente grande parte das meninas jogam com esses champs e jogam menos com champs tipo Darius, Thresh, Zed, considerados "de meninos".

"ah mas tem mais meninos que jogam de Soraka e Lulu do que meninas", isso é pq a playbase de jogadoras femininas no lol é minuscula comparada com o playbase de jogadores masculinos, devido ao rage que recebem e outros fatores.

Na vdd, se vc for parar pra pensar, até o rage que elas recebem forçam elas a irem jogar nessas posições

The Metamorph
Aronguejo
Aronguejo

Eu sou main suporte, e 95% dos campeões que eu jogo são mulheres, o único homem que eu jogo geralmente é o rakan, mas é mais porque eu prefiro suportes de peel do que de tank, e suportes homens de peel tem poucos (e eu não me identifico com nenhum deles), e a única suporte tank mulher que temos é a leona também e eu queria que tivesse mais diversidade.

Acho que as próprias mulheres que jogam lol deixou esse ''estereótipo'' acontecer.
é fato, a grande maioria das garotas jogam de Suporte e com esses bonecos, Yuumi,Soraka,Janna,Nami...
Tbm queria saber o pq ! kk .
.